quarta-feira, 4 de maio de 2011

DM escala Santos: em abril 8 decisões,além de ontem mais 8.A raposa vai continuar dando o bote?

O Santos passou o mês de abril jogando e praticamente decidindo dois campeonatos importantíssimos.O paulista e a libertadores, onde o Santos nesse momento enfrenta a fase mata - mata nas duas competições.
O paulista termina na próxima semana e "dará um descanso" para os titulares só disputarem a liberadores.
As primeiras partidas do brasileiro poderão ser disputadas por um time reserva, não haverá problema nenhum nisso.
No entanto, nessa semana e na semana que vem teremos a disputa do paulista e a disputa da libertadores em uma fase de quartas de final, semi final e final, com mais seis jogos no total.

O DM é quem manda!E vamos fazer certinho para não dançar...

Nesse momento o departamento médico do Santos tem que ser o lugar mais importante.
Praticamente estamos na "colheita dos frutos", tudo que tinha que se fazer: arar, adubar, regar, nesse momento e com esse "desenho maluco da tabela brasileira" já foi feito.
É preciso diagnosticar para saber quem pode enfrentar a próxima partida.É um trabalho que parece fácil mas é bastante complexo, porque não é simplesmente uma preparação para uma melhor resistencia física mas também e principalmente de diagnóstico de uma uma possível futura lesão.
A torcida entende que estamos "no meio do furacão", e vamos ter que passar essa fase com vitórias só com muito repouso, alimentação balanceada,treinamento específico super "pensado", evitar entrevistas de qualquer tipo, fofocas,blá blá blá que desgasta o jogador e o time, entrar numa rotina para aguentar a super maratona, qualquer economia será bem vinda.
Se não seguir o cara "abre o bico mesmo".
É casa lotada a cada 3 ou 4 dias, contra e/ou a favor, toda semana.
Imagina só o desgaste emocional!

A raposa vai continuar o bote?

Pegamos um técnico com o marketing "das estrelas" e dançamos.
Apareceram dois jogadores quebrados para serem valorizados, sei lá...um ótimo lateral...demorou para entrar, nos ajudou, tomara que continue nos ajudando.

Vamos enfrentar os caras!
Será que a raposa vai continuar dando o bote?
Acho que se passarmos por essa sinceramente....ninguém segura o Santos.

Eu digo....NINGUÉM.

SÃO RAFAEL EU JÁ DISSE TUDO NA SUA ESTRÉIA...SE LEMBRA?

LÁ NO TEMPO DO FÁBIO COM O LUXA LEMBRA?
VOCÊ É SELEÇÃO, MEU IRMÃO!
CADÊ O MANO?

ANDRÉ NO TIMÃO?
VOCÊ VAI SAIR DOS BEATLES PARA ENTRAR NOS "STONES"?

VAI DANÇAR FEIO...NÃO TEM "CONJUNTO"...VAI TER COPA NÃO!

DEPOIS NÃO VEM CHORAR HEIMMM????

ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SANTOS PÚBLICO E RENDA? HOJE QUANTO MAIOR O ESTÁDIO MELHOR A RENDA.COMPARE.

O Santos é o mais rico.
As duas finais do penúltimo e do último paulista ganho pelo Santos deu quase a mesma renda com quase a metade do público entre Morumbi e Pacaembú (aproximadamente 66.ooo e 37.000 PESSOAS respectivamente).
Mas nesse ano, com um público de 36.091 torcedores contra o “Táchira” no Pacaembú o Santos ganhou 1.327.265,00 enquanto o Santos contra o são Paulo “mandante”,semi final do paulista, apesar de irem 44.000 torcedores a renda não passou de 1.232.468,00.Na vila, muito longe desse público, OS VALORES NÃO FORAM TÃO BAIXOS,Santos x Ponte, quartas de final, deu 402,740,00 com 11.225 torcedores.Ou seja, o Santos mantém renda /público praticamente proporcional onde atua em jogos da mesma importância.Se jogarmos hoje, em qualquer lugar, a proporção público renda será a mesma.Então QUANTO MAIOR O ESTÁDIO MAIOR É A RENDA E MAIOR SERÁ O PÚBLICO. O São Paulo, ao contrario leva mais torcedores no entanto mais pobres.
Faça o seu comentário.