sábado, 4 de junho de 2011

Muricy, contra Avaí 3 atacante, por favor! Imaginem o que Lima, Coutinho e Mengálvio tem para contar sobre libertadores sem TV?Escale Santos x Avaí

Muricy, está na hora treinar o sistema ofensivo com um time adversário mais defensivo e menos entrosado e mais fraco como é do time do Avaí.
Maicon Leite , pode ser importante na final da libertadores, é importante ir pegando forma para estar bem na final.
Eu gostaria muito de ver o Santos entrando com 3 atacantes, Zé Love voltando um pouco mais, liberarando Danilo pela lateral direita e posicionar o time mais ofensivamente na segunda linha de volantes.

Galera...se agora, nesses jogos,tivemos praticamente uma guerra lá pelos campos das libertadores, imaginem o que um Lima , Mengálvio ou Coutinho teriam para nos contar sobre o que acontecia no tempo deles disputarem a competição?

Deveria ser uma loucura jogar naqueles tempos, naqueles estádios!

O meu time para Domingo contra o Avaí?

Rafael

Danilo,Edú, Durval e Alex Sandro

Adriano, Arouca, Alan Patrick e Zé Love

Maicon Leite e Borges
Escale o seu grande amigo torcedor.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estou feliz, mas ontem só pedradas,foguetes,chutes,socos,cotoveladas,nada adiantaram.O santos é finalista da libertadores.CHUPA CERRO!

Hoje acordei no outro mundo.
Me lembrei que estamos em uma final de libertadores.
Como em 2003 o Santos vai para a disputa final em um mata mata complicado, uma triste e nova guerra.
O jogo de ontem teve tudo:
Rojão no hotel e na arquibancada, pedras atiradas na torcida e também no treinador Muricy Ramalho.
O time estava um pouco assustado, mas logo no começo Neymar já mostrou que ía infernizar e depois do gol do Zé Love, desencantando, o Santos até parecia que ía golear.Neymar fez o seu, teve um contra, e o primeiro foi com o Zé Love desviando uma bola de falta do Elano.
Mas o futebol é o que se estuda e se programa e o futebol de toques na intermediária do Paraguai começou a aparecer, como já tinhamos comentado no blog anterior.
Edú tomou um soco, e ficou impedido de correr para parar o gol dos Paraguaios, que no decorrer do jogo conseguiram em patar em 3 x 3. Além de mais alguns empurrões, chutes e cotoveladas deixaram o zagueiro bastante nervoso (e até eu ficaria), foi "descontar" no seu colega Elano por ter errado um passe.Muricy tirou o volante e na sequencia Edú foi para o chuveiro.
Libertadores tem que ter cabeça fria.
Perdemos uma "peça" na final por bobeira.
Tomou chute, foi agarrado, tomou soco, tem que fazer que nem lutador... esquece o fato e pensa só no jogo.
Parabéns para o Zé Love, que pode sair do time e levar na bagagem o título de campeão da libertadores, o que não é para muitos não.(rsssss)
Com certeza os jogadores vão fazer uma "festa especial" para o cara mais chato que apareceu na vila.(rsssss)
Bom...se tem um cara que defendeu o nosso amigo Rafael fui eu.
Teve técnico no Santos que já entrou detonando o goleiro.Pô aí não dá!
E teve gente que embarcou nessa.Pior ainda!
O Rafael pegou muito ontem e foi o nosso melhor jogador, fez milagre.
Parabéns!
Quanto ao time não dá para analisar uma partida com pressão psicologica bastante grande.Nenhum jogador gosta de ver a torcida acuada tomando pedrada e nem ver o técnico sendo pressionado o tempo todo com vilolência.
No campo só pancada para quebrar. Foi impressionante!
O que importa é que o Santos saiu muito bem do jogo e estamos disputando a nossa terceira estrela amarela.
Não querendo ser chato, mas o Possebon entrou e tomamos o terceiro.
Que complicado meu!

Faça seu comentário no luizramos80@hotmail.com

Um bom dia!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Paraguaios evoluiram.Postura tática será determinante para tipo de jogada.fazer o que não foi feito.Escalação

O nosso querido Santos encontrará um time bastante diferente de todos os jogos que fizemos com os Paraguaios.
Eles a cada jogo evoluem pontualmente em uma observação de jogadas e posicionamentos do nosso time.
Perceberam bem a forma como os rebotes acontecem na nossa defesa e principalmente como saimos para o ataque.
No Pacaembú, por exemplo, aproveitaram isso contra nós.
No estudo de jogada e de jogador, embora não atrapalhando os objetivos do peixe ainda,os Paraguaios podem fazer uma leitura ainda melhor sobre o nosso toque de bola e posicionamento na intermediária.
Eles estão evoluindo.
A linha do meio de campo deles avançou do meio para as pontas no ataque marcando nossa zaga e volantes no nosso campo e inverteram de ação quando perdiam a bola.
E só deram alguma chance para avançarmos (até como uma estratégia)quanto o time santista roubava a bola.
O Santos tem duas alternativas nesse caso:Ou ensaia jogadas de lançamento para receber "com dois" em um lado do campo e furar a segunda e a primeira linha do adversário, ou joga "virando a bola" para as laterais tentando o 1- 2 na surpresa.
Temos o talento do Neymar para atrair jogadas e jogadores, mas precisamos contar com um desenho técnico bem estudado para não sermos supreendidos.
Só para lembrar, esse Blog publicou no fim de semana que o Santos poderia perder se usassemos Charles e Possebon e infelizmente os jogadores entraram e acabamos perdendo o jogo.
Não posso dizer que o Santos irá perder se não cuidar muito bem das bolas rebatidas e não trabalhadas na intermediária, mas além disso temos que contar principalmente com o improviso do nosso amigo Neymar (em especial) para ganharmos.
O goleiro não é tão bom e os chutes de longe pode ser uma boa opção contra a marcação "de espera" deles.
Não dá para perder bola parada na frente do gol, a arquibancada já está cansada de levar boladas. Por favor!
Na falta, mira-se na bola para atingir acima da altura da subida da zaga, ou no erro da barreira... mais nada, o resto é lenda. Força, direção, efeito e velocidade é prática de batedor.Quem não treina não bate.

Santos FC:

Rafael, Jonathan, Edú, Durval e Alex Sandro

Adriano,Elano,Arouca e Danilo

Neymar e Maicon Leite.

domingo, 29 de maio de 2011

Alan Patrick queima minha lingua "péssima partida", e Felipe Anderson nem entra.

O que vi ontem entre Botafogo X Santos foi um treino de "bobinho", onde ninguém enfrenta ninguém e só espera o outro time errar um passe de bola pra tomar e tentar atacar.O que retem a bola não vai pra cima e espera um companheiro aparecer de qualquer geito.HELP!
O Botafogo está muito ruim, dúvido que exista algum time pior nesse brasileiro... e o Santos conseguiu ser pior.
Foi bom mostrar para a diretoria do Santos que estamos sem plantel.
Eu não acredito nesse papo de time A pior que time B.
Foi o Santos FC que entrou em campo e temos que ter plantel para o que der e vier.Sem essa de time reserva, isso não existe no nível de futebol como o do Santos.Sempre existiram convocações paralelas, contusões, seleções, outros campeonatos, contusões, esse papo de não ter time é pra time pequeno de segunda divisão, pro Santos FC é incompetência mesmo.

O Muricy não teve culpa nenhuma do péssimo resultado.Jogou com os jogadores que existem no elenco.Só não entendi por que o Felipe Anderson não entrou, tinha enchido a bola do Alan e este não fez nada, participou do "bobinho" e não pegou na bola.
Até aos 16 minutos do primeiro tempo já tinhamos perdido três gols.
Será que os jogadores não tem apetite para treinar um cruzamento, uma bola escorada, um passe, um chute, uma levada no drible, uma cabeçada?cadê a garra? Cadê o Sangue santista? Essa força de vontade só depende do jogador.Fundamento extra, é com o jogador.
Muricy tem que "puxar a orelha" dessa turma aí heim!
Eu marcaria um treino na praia,na areia fina o jogador pode se jogar mais sem se contudir nas entradas, treinar "peixinhos', voleios, passes entradas (sem machucar) etc. A praia é tudo de bom Muricy!
Infelizmente se o Santos tivesse ganho de 10 x 0 eu iria fazer o mesmo comentário, podem ter certeza, um pouco menos "p".

Faça o seu cometário e um bom dia!

Estou aqui e no luizramos80@hotmail.com