sexta-feira, 24 de junho de 2011

SER TRI É SER MAIS SANTOS.PARABÉNS A QUEM ESTIMULOU!Patrick sai:não é possível!

Parabéns a todos os jogadores, torcida, imprensa (que aprendeu a olhar o Santos e colocou o "rabinho" naquele lugar).Meus parabéns!

Parabéns técnico Muricy, alvo de pancadas e mais pancadas, sempre respondendo e ensinando no campo com sabedoria e principalmente com bastante confiança o que é importante para ser um jogador de futebol.Técnico que não passa por isso não ganha nada na vida.

Palmas para o super Ney Show, aprendeu a atacar e fazer gol e também a colocar colegas na cara do gol, ficou mais maduro, participativo.Obrigado por aguentar tantas pancadas "espanholadas" em nome do manto sagrado.


Deixo meu abraço também para o nosso calado homem "Durvalino". Anulando com seriedade e bravura os ataques terríveis e desonestos dos sul americanos.

Ao Edú, que peguei no pé sem dó, parabéns por corrigir sua lentidão e subidas nos treinos específicos do Muricy, melhorando sua performace no campo e nos números.Agrupou melhor com os volantes e o time começou a não tomar tantos gols.


Obrigado aos laterais, aos quatro ou cinco que entraram alí, melhoraram muito com o Muricy, sabem exatamente quando ir pra frente o que deve ser feito, incluindo o Danilasso deslocado naquele setor.Delocamentos tão questionados (e eu me incluo nessa turma e peço desculpas).O Danilo é coringa mesmo:Falso volante e lateral.


Os volantes já predestinados Arouca e Adriano (dito por quem sempre escreve este blog)a serem tri juntos.Tudo que tinha que ser dito já virou repetição.Parabéns por tudo.


O nosso Rafael, orador oficial do Santos, também melhorou muito na reposição e saída na marcação da linha da defesa.Super parabéns.


Ao nosso Zé Love, bastante limitado mas com garra, com muita empatia da torcida, fez alguns gols importantes apesar de ter errado gols nunca vistos antes na libertadores no ataque do Santos.


parabéns ao Elano, deixando a desejar em alguns momentos devido a sequencia de jogos daqui e europeus.Aprendeu a falar só do seu futebol.Parou com aquele papo terrível do Marketing do Santos de elogir terceiros.Parece que o pessoal do Marketing passou por aqui e melhorou bastante em vários aspéctos.Mas os caras não dão o braço a torcer,não vão sair do trono, não tem problerma.O Elano também foi importante com sua experiência e força psicológica para os mais novos.Valeu!

Agora para a diretoria que merece o meu aplauso pela belíssima conquista do tri merece também o meu repúdio total e indignação por vender Alan Patrick.


Já perdemos o André, o Wesley e o agora o Alan?

Não achei legal isso não.

Sei que vai ter aquele velho blá blá blá de sempre para justificar.Não sei quem disse que iriamos ser o "cirque de solei". Mas não me convence.

Tivemos jogadores contratados aos Kilos.

Ficaram doentes ou/e muito pouco fizeram por essa taça.

Elano,Danilo e Alex Sandro parabéns.O resto?...HELP.

Agora que temos um certo equilibrio financeiro, vamos mandar um super meia promissor, prata do Santos, para sumir "de pinguin" lá fora também?

Parece que o BMG entrou como grana nova não foi?

Qual vai ser a próxima contratação santista?

Estou revoltado....pago o meu ingresso e tenho todo o direito de reclamar.

O que você acha da saída do Patrick?

Estou também no luizramos80@hotmail.com