terça-feira, 28 de junho de 2011

Rojões de São João ...ou da imprensa? Mas...cadê o André? Cadê o wesley? Cadê o Alan Patrick? E o brasileiro de 2010?E o de 2011?

Parece que os rojões estão dando ou trazendo amnésia para a torcida santista.

Estamos com problemas de plantel por que não acreditamos no potencial dos nossos "pratas" e mandamos os caras para "os pinguins".

Em 2010 depois de Julho daquele ano fomos para o mesmo caminho deste mesmo momento neste ano com a possível saída de mais "pratas".

Perdemos um brasileiro e poderemos perder mais um por pura falta de crédito do santos na torcida que pedia por poucos e importantes atletas.

Faltou confiança.

Pelo que vi publicado no balanço do começo desse ano o Santos saiu com 6 milhões no azul de 2010 com o balanço novo.

E esse ano tudo que se pensou em receber foi recebido, além da grana nova do BMG.

Contratamos Elano, Borges, Danilo, Alex Sandro, Durval e a troca Sãopaulina de Souto por Arouca,vendemos, emprestamos mais alguns, além de contratados machucados outros tantos ruins de bola que entram eventualmente para "aparecerem" e enervarem o torcedor.

Ganhamos o paulista? Parabéns..Ganhamos a libertadores? Parabéns... no entanto estamos perdendo nossos "pratas" sem motivo aparente nenhum.

Aliás...falta de confiança na torcida... por que o retorno para 2012 seria com mais dois brasileiros, pelo menos 100% maior do que será.

Para quem gosta de grana, e isso não falta no mundo do futebol, os problemas estão começando de novo.

Falta de planejamento?

Esse ano não teremos o brasileiro por problemas de falta de planejamento para esse momento.

E não foi falta de pedir 500 mil vezes por reforços pontuais, poucos e também importantes e principalmente a manutenção dos nossos pratas.

E os foguetes serão festa! HELP!

Deixe seu comentário no luizramos80@hotmail.com