quarta-feira, 6 de julho de 2011

Arouca e mais 10.E pode ser o 10! Laor, "duro" e politicamente correto! Jogador "que se acha" Deus castiga.

Arouca, sai de campo como o único jogador que restou como participante do setor do meio ofensivo.

Alguns me perguntam:Mas Arouca é nosso primeiro ou segundo volante não é? E eu respondo: Sim, mas é nosso único jogador desse elenco com refinado toque de bola para preparar uma jogada na frente e colocar um jogador na cara do gol.

Estamos sem armador.

O time que entra em campo contra o Palmeiras no Domingo é muito limitado e só não perde porque temos um treinador que sabe posicionar jogadores nesta fase atual.

Podemos chegar bem na frente da tabela do campeonato, com o time completo e depois que os jogadores voltarem da seleção sub 20 e profissional.

Quem vai ficar?

Arouca pode vestir a 10 tranquilamente, sem medo...quando estiver próximo do gol, seja fominha sim, tente mais um drible... a torcida não vai achar ruim caso perca a jogada.

Arouca, tente chutar um pouco mais e estude os colegas,você pode ser a diferença com "a cabeça erguida" e com um pouco menos de humildade nesse momento.

O Santos precisa do Arouca.

Laor quando declara "pérolas"; detonamos...é porque sabemos que todo Santista "solta suas pérolas"... e as vezes a história é apenas pura emoção momentânea e escapa.

Mas percebendo a situação atual do absurdo calendário Brasileiro, sem pé nem cabeça diga -se se passagem, devo parabenizar o nosso presidente nas questões da escolha de estádios e principalmente nas interferências nas alterações dos jogos do Santos.

Todos sabem que os santista queriam até jogar para 200 mil pessoas na final da libertadores,e o Laor como apaixonado que é também não queria abrir mão nessa hora de estádio,de renda,e foi importante isso acontecer para ter a parceria estabelecida agora. Laor seguiu um ritual colaborativo e menos "espalhafatoso" que no período "Jô Soares, cirque de soleil e Lula ("treinador tão bom quanto o ex"),contratação de jogadores quebrados, etc" e está colhendo os frutos nas questões de preparação.

Parece ser as "trocas de favores" bastante vantajoso para CBF e Santos e para o público do futebol Brasileiro no futuro.Parabéns, errar é humano.

Estamos aqui para criticar como pagadores de ingressos e apaixonados: O torcedor santista detesta "puxasaquismo" e "bicudos".HELP!

É importante que a seleção tenha também alguns jogadores do Brasil jogando no Brasil para a copa de 2014, e o único time que pode proporcionar isso é o Santos FC, como parceiro... sem dúvida.

Atenção meninos que enchem o peito e dizem que vão deixar o Santos pela imprensa: A BRUXA ESTÁ SOLTA, (Essa é pra pensar).

"Neyzasso" o meu fone tá "bixadésimo",300 anos de uso, o grave já virou agudo e o médio remédio,de sony virou sono... se puder me manda aquele "red" show seu lá que eu vou ficar alegrasso.E dá um toque lá para o seu Wagner para ele dar um tempo na imprensa que está "carregando" o seu "look"."Depois vem uns 100 me detonar né?"Meu contato é luizramos80@hotmail.com

Absçs.lr.

DEIXE SEUS COMETÁRIOS AQUI OU NO LUIZRAMOS80@HOTMAIL.COM

abçs.lr.