sábado, 23 de julho de 2011

Os "vitrineiros" podem ir, mas "os pratas" serão cobrados sempre.Rafael na mira.A CBF precisa do Santos e vice versa.

O Santos sempre teve uma torcida que acompanha e se apaixona pelos seus meninos por "aprontarem" na base e irem ganhando títulos nacionais e internacionais até chegarem ao profissional.

É desnecessário citar aqui os campeonatos que o Santos participou nas categorias de base nacionais e torneios internacionais, e sempre impressionou quem lá estivesse assistindo.

Esses meninos ganham títulos no profissional, e começam a crescer profissionalmente.Aí começa o grande problema.Como continuar no clube?

Eu duvido que alguém queira sair de um time tão estruturado com um a qualidade de vida tão boa como a de Santos.
Falta grana para para os garotos?
Eu acho que falta planejamento também.

O Santos conseguiu um dinheiro novo com o BMG em 2011, ainda assim,perdemos o meia Alan Patrick apesar de termos faturado a libertadores, o paulista e apenas termos perdido o Brasileiro em 2010, por pura falta de estratégia por não termos mantido Wesley e André .

Lí em algum blog do Resgate que o Santos de 2010 tinha ficado com 6 milhões em caixa.
Por que não investiu nos meninos?

Quanto aos "vitrineiros" sempre serão bem vindos e as negociações sempre serão aplaudidas.Danilo nos ajudou e estará por aqui até o mundial, assim como fez Zé Love e Maicon Leite com contrato de espera para sairem após a libertadores.Vão com Deus, muito obrigado e boa sorte.

Zézinho, apesar de não ter dado certo no grupo, foi muito bem na seleção de base do Brasil, atuando com Neymar e foi uma aposta que não deu certo.Agora os "Pedreladas", os "Luxantes",os Victor Hugos, Moisés, Possebons e cia ltda, que me perdoem os santistas, mas foram péssimamente escolhidos, provavelmente por algum Zum Zum Zum de alguém do Santos ou alguma fita mnontada apresentada para contratação.Não é possível!


Quem chegou ainda não pode ser avaliado, mas só os "pratas" é que voltam para casa bem, o resto da muito trabalho de recuperação, principalmente os de fora do Brasil.

Rafael na mira da seleção

Parece que Mano só não levou o nosso goleiro para não desfalcar muito o peixe, mas parece que o Mano, que acompanha todos os jogos do peixe sabe que não pode deixar de contar com essa nova estrela no gol do Brasil.
A confusão está armada para enfrentarmos "aquele time", provavelmente defalcados de novo, e não se sabe se será dessa vez que o menino vestirá a camisa da seleção Brasileira também.Mas Rafael, com certeza , esta na mira do Mano.

A CBF precisa do Santos e vice versa

O santos faz parte do Brasil,e será importante para atrair público para os jogos da seleção se os jogadores Brasileiros do Santos continuarem aqui e continuarem sendo divulgados pelos nossos torcedores.Nessa última copa o que mais atrapalhou foi o fato de existirem jogadores, sem nenhuma identificação com a torcida, por não estarem aqui no campeonato com os nossos times.

Eu acredito que o a seleção, em um jogo amistoso, não vai buscar nossos melhores jogadores e nos desfalcar do nosso maior rival com 98 anos de disputa.É muita sacanagem!

Comente também no luizramos80@hotmail.com caso não consiga enviar por aqui.

Abçs.lr.

domingo, 17 de julho de 2011

Derrota de seleção e vitória do Santos ontem, mostra que futebol não é só um monte de jogadores "estrelas" de bola.É um toque para quem quer sumir aí pelo mundo atrás da grana.

O Santos no Sábado entrou para cumprir tabela mas bastante eficiente, determinado.Uma formação de treino mas nunca montada antes dentro de um campo, de um campeonato nacional da primeira divisão do Brasil.
Sem Adriano, Elano,PH, Edú, Léo, Alan (que saiu), Zé (que saiu),Neymar e , o Santos praticamente entrou com um outro time, comparado com o time da taça libertadores.

E perdeu? Não.
O torcedor deu seu palpite, brigou pelos seus escolhidos, e além disso, apesar da pressão externai e interna para não facarmos na "zona",GANHAMOS!

O jogo foi muito difícil de assistir mas saímos vitoriósos, 3pontos, 13] lugar.

Por outro lado assisitimos hoje a seleção Brasileira perder com um time "de estrelas", e por que não ganhou?
Faltou, garra, comprometimento com o amigo jogador, conjunto e principalmente humildade nas relações entre os jogadores.

ocnclusão: Que sirva de lição para a nossa diretoria, nas tomadas de decisão com relação a saída dos nossos atletas e as reposições dos mesmos.PRECISAMOS DE LIGA NO CAMPO,DE ENTREGA E DE CONJUNTO COM A CABEÇA EEM PAZ.

MURICY O SANTOS QUER SER TRI COM VOCÊ... GRANDE AMIGO "CHATO" DOS "DENTES".