sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Santos vai para o tudo ou nada. Partida com estilo de decisão.Minha escalação.Sua escalação.

Acredito que exista uma pequena "luz no fim do túnel" para o Santos tentar ganhar o título desse campeonato.

Hoje ganhando essa próxima partida e as duas que estamos atrasados na tabela ficamos a apenas 5 pontos do líder do campeonato.

Estamos com 29 pontos, iríamos para 38 e ficaríamos a apenas 5 pontos do líder.


Considerando que estamos no início do segundo turno e que o Santos está em plena evolução podemos sim chegar nas primeiras colocações e porque não ganhar o título.

Acredito que essa rodada seja decisiva para o Santos, pelas circunstâncias da tabela e por tudo que envolve jogar contra o nosso maior rival de 98 anos de história.

DÁ-LHE PEIXE!

Minha escalação? 4 - 3 - 3

Rafael

Bruno Aguiar, Edú, Durval e Léo

Danilo, Anderson (Henrique) e Felipe Anderson

Kardec, Borges e Neymar

(obs. Se entra Ibson e Pará o Santos não ganha...pode escrever aí.)

E a sua escalação qual seria?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alan Kardec, Felipe Anderson e Bruno Aguiar tiveram preparo perfeito ao entrarem no segundo tempo durante o campeonato e melhoram de produção.Elano, Dracena não foram bem.

Existe coisa que o torcedor cansa de dizer e por isso é chamado de chato e também é "limado" em site de blogs da torcida.

Eu acho que sou dessa lista também.

Existe o fato emocional e por outro lado existe o fato estatístico que muitos deixam de perceber e ele aparece no campo.

O torcedor bem equipado, que sempre assiste os VTs consegue entender e mostrar bem para o torcedor o que acontece sem aquela "ladainha preparatória" para jogador atuar.
História terrível da imprensa.



Alan kardec entrou praticamente oito jogos no segundo tempo desde que chegou, evoluiu nos treinamentos e a duas partidas está no time titular.

Certíssimo...perfeito... ninguém reclamou da sua atuação até aqui, muito pelo contrário sua preparação física e técnica surpreenderam o torcedor.



Bruno Aguiar no inicio do brasileiro fez quatro partidas seguidas como titular e estava quase equilibrado quando saiu, voltou substituindo cinco jogos entrando no segundo tempo e em apenas dois jogos atuou como titular.

Certíssimo... conseguiu uma estrutura técnica e física boa, fácil de se notar no campo, muito diferente do Bruno do começo do ano, vai ser uma pena sair do grupo nesse momento, tem apenas três derrotas no campeonato.

Deveria permanecer no grupo por sua condição, infelizmente ainda temos cegos sem pranchetas na comissão técnica.

Felipe Anderson, fez o primeiro jogo, o último jogo e contra o galo como titular, entrou no segundo tempo em oito sendo os cinco últimos jogos ajudando na melhora ou virada do time.

Certíssimo...a comissão técnica trabalhou muito bem...acompanhou o menino, colocou o garoto para trabalhar aos poucos apesar desse ter entrado na fogueira em algumas horas.

Apesar de ter participado de alguns jogos com algumas derrotas já consolidadas, ao entrar Felipe manteve sua calma e soube esperar a hora adequada para se firmar na armação e sair com a vitória nos últimos jogos mostrando também uma boa evolução.

Elano entrou jogando em sete jogos do brasileiro e participou de apenas de duas vitórias do time quando atuou, contra o Flu e contra o Coritiba.

Errado...o desgaste do jogador foi visível nos jogos e pode ser sentido até depois do termino do "paulista".

Infelizmente o jogador não conseguiu controlar sua ansiedade e participou de alguns jogos no sacrifício.

Acreditamos que a comissão técnica pense e repense na escalação de Elano como titular daqui para frente.

Podemos ficar sem o jogador no mundial de clubes.E é sério!

Dracena também mostrou baixa produção quando esteve em campo no Brasileiro nas treze partidas que atuou entrando como titular atuando o jogo todo praticamente.

Errado...o Santos perdeu seis partidas, ou seja, quase a metade dos seus jogos.

O Ney Show Jr, na estatística do brasileiro também não foi bem embora todos saibam que Neymar se desdobra para que o time saia com a vitória.

Nos dez jogos que atuou esteve em cinco derrotas e apena três vitórias.

O Santos entrou em campo com 39 jogadores até aqui.

Esperamos uma sensibilidade maior da comissão técnica ao entrar com jogadores em campo e que o preparo seja feito de forma adequada e pensada.

Torcedor...o que você acha das escalações feitas até aqui?

Escreva suas reflexões... nós debateremos.

abçs.lr