segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Todo mundo na rede VIDA, na copinha hoje.O IBOPE santista é lá.Santos entra em 2012 como saiu do brasileiro em 2011 apesar do "bla blá blá" ter aumentado.

O santos pode mostrar sua força com os jogos em diferentes canais. Hoje a medição do poder santista se dará através da audiência do jogo na REDE VIDA.Não deixe de assistir e torcer para os meninos!

o Santos com sua imensa dívida atual (incluindo contratações de jogadores não aprovadas pela torcida e insistentes escalações) e da gestão anterior começa o ano sem contratações.

Muito "blá Blá blá" para justificar o desmanche do time de campo feminino e do salão profissional masculino e das possíveis baixas dos que não estão sendo aproveitados no elenco.

O marketing justificando bem suas ações e o departamento de futebol aparecendo para justificar o óbvio: "o Santos não tem grana."

Parece que nossa diretoria de futebol está condenada a "dormir" nos nossos 100 anos de existência.

A nova criançada santista mostrou um ajuste no começo da competição da copa São Paulo e começa a mostrar serviço embora seja difícil encararem o profissional nas competições internacionais.

A copa São Paulo começa de fato com a seleção de 16 times finalistas para a continuação da competição

Estamos começando o ano sem estarmos vendo Elano praticando suas peladas,

... com a nossa péssima zaga de 100 gols,sem nossas laterais e um volante de contenção e começando o ano iniciando no paulista com elenco de qualidade discutível.

Estamos sem Patrick, Wesley e André e acreditando em jogadores que não mostraram serviço em todo o segundo semestre do ano passado.

Como saldo, a diretoria não comprou jogadores lesionados ou parados de outros clubes, escutaram as críticas desse blog junto ao conselho do clube.

Parece que temos que parar de falar e agir.PASSOU DA HORA!

Deixe seu comentário e fale sobre sua expectativa para o ano de 2012.

Abçs.lr.