sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2012:UM ANO IBSÔNICO?.NEY SHOW LEÃO JR FEZ O QUE PODE CONTRA O "VELHO OESTE".HENRIQUE ERRA QUASE TODOS OS PASSES. ANDERSON NÃO ENTRA (GRRUUU). BORGES PERDE 4 GOLS CARA A CARA(GRUUU).

Parece que esse ano teremos um ano Ibsônico com muito jogador tocando mal na bola e não indo pra cima do adversário, achando que empatar com o último colocado está ótimo.

Em determinado momento todos se escondem, esperam uma bola no pé, no meio de milhares e milhares de adversários.

Será que é esse o time que vai entrar na liberta?

Cadê a comissão técnica? cadê a diretoria?

O time está totalmente "preso" é verdade... inicio de temporada... primeiro jogo... mas independente disso o que vimos foi um time sem estímulo para ganhar, sem vontade de ser um time, ninguém se ajuda.

Estamos com jogadores totalmente perdidos dentro de campo:

Rafael: não teve trabalho com um time tão fraco, não deveria ter nenhum trabalho, mesmo assim tomamos um gol de 3a divisão com um corte do atacante livre na frente do gol.

Laterais:Ninguém jogou nada, ninguém marcou, ninguém foi pra cima , só aquela enceradeira de sempre.

zagueiros: Sem compactação, lentos, falta de preparação, terríveis no lance do gol.

Volantes:Arouca foi o melhor da defesa procurou jogar o que sabe, Henrique quase não acertou passes.Será que não tem ninguém da comissão técnica para pedir para esse rapaz treinar?Fazer um paredão? Correr e passar? o Anderson não estava errando tanto e não ficava tão perdido.Cadê a comissão técnica?

Será que não existe uma prancheta para verificar o que o cara faz em campo?SOCORRO.

CADÊ O MEU?

Meias: Elano praticamente não jogou, se limitou a passar e esperar em posição para perder o lance seguinte,fez algumas jogadas com bola parada,PH jogou bem, se posicionou bem mas errou muitos passes, tinham direção mas com muita ou pouca força, tem que tomar cuidado com o equilíbrio: parece que ainda não está 100% bem nas divididas.

Atacantes; Ney Show Leão Jr, praticamente jogou sozinho, colocou os colegas para finalizar, fez o que pode apesar de ter tomado pancadas e o juíz não fez nada.Borges, não editou os aproveitamentos de outros jogos, precisa se empenhar nas corridas com sequencias de chutes de esquerda e direita nos treinamentos.

E você torcedor o que achou dessa estréia de alguns jogadores?

Grande abraço.LR

E você meu amigo santista

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Galera...com quatro campeonatos durante o ano o Santos tem que ter no mínimo 22 jogadores.Time A e B é para imprensa.FORA COM OS PARASITAS

Eu tenho certeza absoluta que não foi a comissão técnica que começou com essa história de time A ou time B, o Santos tem 4 competições complicadas durante o ano e precisa se planejar e também deixar todo mundo no mesmo nível.Ninguém aguenta fazer quase 70 jogos 100% durante o ano todo.Isso é lenda.Por outro lado o time tem que estar com conjunto, estimulado e principalmente bem fisicamente, isso só se consegue com um certo preparo anterior.Adequar o preparo físico com o preparo técnico e psicológico é o ideal.Os que ficaram alguns jogos sem participar no ano passado esperando a final tem a obrigação de estar bem pois o preparo físico deve ter uma continuidade durante as férias mesmo sem jogos programados.O pessoal que está jogando no paulista está totalmente descansado e enfrentado times bastante fracos tecnicamente, não tem por que jogar mal, não existe nenhuma justificativa para não correrem, a pré temporada começou a sete meses na verdade.No final do ano essa mesma formação também fez 3 jogos no brasileiro.

Parabéns ao Kardec, seja de "peixinho", esperando o cruzamento das duas laterais ou de "sobra na área" kardec com apenas um toque no corpo mata o goleiro, 4 gols, os únicos do Santos em 3 partidas, nunca tinha visto isso.Temos dois super homens gols, enquanto os nossos concorrentes estão sem, Murici vai ter uma "boa dor de cabeça" para escalar os homens de chegada na área, parece que o Santos vai fazer muitos gols esse ano.

A defesa santista continua sendo o maior problema, acho até que o Santos tem que ter uma cara mais ofensiva mesmo, pelo menos podemos esquecer de reclamar muito dos que estão aí né?

Palmieri e Maranhão não me agradaram.Ibson não limpou nenhuma jogada na frente da área e bateu,todos os passes foram quase inofensivos,não defendeu, não criou,quem é esse jogador "capitão" em gente? Gostei do Anderson, jogou por dois e as vezes por 3 na frente da área.

A zaga santista pecou exatamente da forma como tinha abordado o problema antes do jogo (postagem anterior)e o que não era pra ser... foi.VAMOS TREINAR GALERA!

Renteria, sem comentários, Felipe ainda não encontrou o seu bom futebol, parece preso, amarrado, ninguém sabe o que esta acontecendo com o menino.Joga muito mais do que está apresentando.

O Dimba também está com fome de bola e tem entrado bem, com alguns jogos pode melhorar e voltar a fazer gols como na base, o Tiago Alves leva a defesa adversária para trás mas não está concluindo bem a jogada como antes.

Minha escalação? 4 - 3 -3

Rafael

Pará,Dracena, Bruno Aguiar e Durval

Anderson,Arouca e PH

kardec, Borges e Neymar

E você torcedor como está vendo o elenco santista para 2012?

Abçs.lr.