sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Com um inicio Ibsônico o Santos tomou um gol bobo e causou revolta pelo "sono" do meio campo em retomar as jogadas e em marcar o adversário.No segundo tempo Fucile, lateral,Felipe Anderson e Neymar menos marcado fez o Santos virar e detonar o Bota

O Santos consegue jogar até com dois "perebas" patrocinados que o nosso querido super Nei Show Leão Jr consegue jogar por eles, mais que isso é repetir sempre o que foi visto no primeiro tempo contra o Botafogo.

Parece que sempre temos que estar reclamando para que os patrocinados saiam no segundo tempo pelo menos, isso já ficou claro desde o ano passado.

Diante disso vimos que com pouquíssimas mudanças o Santos pode melhorar por que Neymar começa a ficar quase "no mano a mano", e ái...um abraço...é sempre gol santista

Análise do santos contra o Bota

Goleiro: fez uma defesa muito difícil, poderiamos ter um placar diferente se não fosse o Rafael

Laterais: Fucile jogou meio tempo, mostrou garra uruguaia, senso de marcação, não errou passes, chutou duas bolas com bastante perigo, é um especialista na posição, sabe fazer a linha quando precisa,faz muito tempo que o Santos não joga com um lateral assim. è bom dos dois lados.Pará não fez nada.O lateral Paulo Henrique parece ser um bom menino e não ficou com medo da estréia, fez uma partida regular ainda.

Zaga: Péssima, muito recuada,mal na linha de impedimento,mal pelo alto, melhorou um pouco na reposição, será que esses jogadores não treinam?.

Volantes: Henrique não sabe se sobe para travar quem vai ao ataque do adversário ou volta para compor o sistema na espera,erra passes, sempre perdido e vendido na frente da zaga, Arouca, melhor mas ainda falta muito para chegar no Arouca que estamos acostumados a ver.É um absurdo tirar o Anderson que evoluiu muito bem enquanto estava jogando.

Meias:Paulo Henrique teve uma pequena evolução, mas precisa se equilibrar melhor, parece que as vezes o rapaz trota um pouco,um pouco lento na reposição, melhor aproveitamento nos passes,vamos ver...Alan kardec, bem, mas melhorou com alguém que entrasse mais rápido, como foi com Felipe Anderson, esse entrou, deu um passe e marcou, coisa que todos os outros meias juntos ainda não fizeram em uma única partida.Elano, estava lento demais

Atacantes:Ney show leão Jr, resolveu o jogo quando deram oportunidade.Parabéns.

Vamos escalar o Santos?

Rafael, Fucile,Bruno Rodrigo, vinicius e Juan (PH)

Anderson, Felipe Anderson, Arouca e PH

Kardec e Neymar

E você torcedor quem você acha que pode entrar?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A torcida REVOLTADA EXIGE: Maranhão, Pará, Henrique e Ibson....NUNCA MAIS.

Apesar da pressão do patrocínio, apesar do aval do técnico, a torcida santista chegou no limite com todas as péssimas apresentações de jogadores que atrapalharam nosso time e conseguiram trazer pouquissímos pontos ganhos quando permaneceram em campo até aqui.

A torcida sabe do problema com os patrocinadores, mas está na hora de uma conversa para o "caldo não entornar de vez":O SANTISTA NÃO AGUENTA MAIS VER ESSES JOGADORES DESFILAREM PELO SANTOS: MARANHÃO, PARÁ, IBSON, DRACENA E HENRIQUE.

O Santos é maior do QUE qualquer patrocínio e maioR do que qualquer diretoria, precisAmos voltar às nossa bases e acreditar em quem pode correr por nós em campo.


Dependemos de 6 jogadores, como cansei de dizer...o Santos tera um 2012 TERRÍVEL...POR CONTA DE UMA TEIMOSA DIRETORIA "IBSÔNICA"."SERÁ QUE O VELINHO AÍ EM CIMA VAI DORMIR JUSTO NO NOSSO CENTENÁRIO? Me acoredem no final do ano"

QUE RAIVA!!!!!

PS:acho que a torcida tem que pensar em uma manifestação de repúdio a essa teimosia toda com relação a essa pouca vergonha da diretoria.

Participação de paulo Sobreira em comentários - 06/02/2012

"FORA : MURICY, LAOR, MARANHAO, PARA, HENRIQUE, IBSON...
a lista é grande
tecnico : escala maranhao e para, não poe um volante tipico tipo anderson carvalho, fica o tempo todo sentado nos primeiro tempo, nao ousa em por um lateral da base , menos ruim dos que estão ai. suas substituições são previsiveis, entra alan kardec, ibson...
é um retranqueiro esperando o erro do adversario, tal qual o felipão
LAOR : é incapaz de montar um time, desperdiça dinheiro de um lado e economiza de outro
para e maranhão dispensam comentarios
e do juiz prefiro não falar pois era previsivel como as chuvas de verão."


Torcedor, deixe sua opinião sobre esse time faça a sua escalação par o próximo jogo.

Grande abraço LR



lrsantista.blogspot.com