quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Murici pode sair.Santos e patrocinados não correspondem.Derrota mostra time lento e sem técnica no sistema defensivo.

Com a 2a derrota na libertadores o técnico Murici Ramalho pode deixar o cargo.É muito provável que a diretoria vai investir e bancar a escalação desse time de "titulares" para ver até onde chegue, mas caso o time não de resultado com os atletas contratados e patrocinados o técnico poderá ser substituído até antes do final do ano.

O Santos atravessa uma crise financeira grande e sem suporte para repor os gastos contraidos e dívidas que possam vir a somar sem planejamento no decorrer do ano.A possível eliminação da libertadores pode trazer problemas com alguns patrocinadores principalmente os que bancam a estrutura financeira atual do clube,os quais precisam funcionar com resultados positivos.É esta estrutura que possibilita também um orçamento futuro.Os diretores que repetem as péssimas compras nunca saem,isso é um problema dessa gestão que esta aí e que não assume esse problema, o que pode sair e que sempre leva a culpa dos problemas é o técnico, infelizmente.

E a torcida o que é que pensa?

Eu particularmente sou fã do técnico Murici, mas aprovo qualquer decisão que seja para melhorar a qualidade do plantel, estamos atravessando uma pequena crise técnica e de responsabilidades na equipe.Estamos com uma apresentação regular ou péssima nos jogos regionais, viemos de um segundo semestre mal planejado, com muitos problemas políticos e estamos bancando jogadores caros que não estão correspondendo.Além disso insistimos nos erros e nas escalações que não trazem números positivos na atuação do atleta.
Ou melhoramos a escalação ou perdemos os patrocinadores, talvez esse seja o problema maior agora no Santos.Para termos patrocinadores precisamos de vitórias e de time...só isso.

O torcedor quer o melhor time em campo, e esse time que esta aí não é o melhor time do torcedor e sim da diretoria.O chamado time "titular" (que jogou contra o time Boliviano)não está em forma, e não merece ser escalado todo de uma vez.Todos os torcedores disseram isso em todos os comentários publicados, não é só nesse blog que completa 11000 visitas não, é uma opinião geral da torcida.

A imprensa não mostra a realidade das partidas...dá-lhe "Loro Mané".

Precisamos dar a volta por cima.... o Santos está longe de ser o Santos.

E você torcedor o que está achando desse Santos patrocinado?

Murici fica ou não fica?

Sobre a escalação peço por favor que leiem o comentário abaixo.

Abraços.LR

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Time da torcida x time dos patrocinados, a imprensa cheia de "puxassão de saco" nem no estádio não vai!

O torcedor santista está sendo excluído de optar por ver o melhor time entrar em campo nas escalações em detrimento a escolha pelos patrocinadores dos jogadores do clube.É nítido que os jogadores "ditos titulares" não tem a mínima condição técnica de entrar jogando em torneio dessa envergadura nesse momento.É impressionante como alguns torcedores não conseguem entender como pode alguns jogadores que não entraram bem ou não fazeram nenhuma partida boa, nem treinaram direito entre so 11 pode disputar uma partida tão importante como uma libertadores e contra um time complicado e que joga em uma atitude complicada.

DEPOIS EU QUE SOU LOUCO? EU QUE SOU LOUCO DIRETORIA ?

Meu..... futebol é treino, conjunto,repetição, comprometimento e principalmente pegada COM vontade aliadas a velocidade nas jogadas de meio e ataque, coisas que não temos e sem isso nÓs NOS tornamos um time fraco.

é INCRÍVEL...SERÁ QUE ESTOU MIOPE?

Estamos colocando dois zagueiros que estavam no estaleiro e não estavam jogando nada quando entraram, um meio de campo que não marca e nem trabalha a bola, e laterais que praticamente nunca viram o elenco.

É MUITA CORAGEM!!!!

MEU TIME: ( E DEPOIS QUEM FOR CONTRA E DANÇAR ASSUMA: PEGUE O BONÉ E SUMA...PELO AMOR DE DEUS!)

RAFAEL - CONVOCADO PELA PRIMEIRA VEZ POR MIM AQUI...SELEÇÃO

FUCILE - JOGOU BEM UMA PARTIDA

BRUNO - JOGOU, SÓ ISSO JÁ BASTA PARA ENTRAR...DRACENA NUNCA.

VINICIUS - JOGOU...DURVAL NÃO JOGOU BEM...NUNCA ENTRARIA.

PH SIM - JUAN NUNCA JOGOU PELO SANTOS

AROUCA - NORMAL

ANDERSON CARVALHO - MUITO MELHOR QUE O HENRIQUE

FELIPE ANDERSON - MUITO MELHOR QUE O IBSON

PH - PRECISA VER COMO ESTÁ no equilibrio corporal, AINDA NÃO JOGOU BEM.

NEYMAR - O QUE VAI FAZER A DIFERENÇA.

BORGES - É O MELHOR QUE TEMOS NA ÁREA.


E você torcedor...o que está achando dessa briga de torcida x patrocinados?

Pense e comente...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Com time mais organizado e com a quarta partida da equipe B e 3 - 5 - 2, O Santos ganha fácil do Linense, apesar do começo de jogo instável

O Santos conseguiu se organizar muito bem durante a partida contra o Linense, embora as subidas da zaga adversária ainda tenham comprometido a nossa zaga em alguns lances no transcorrer do primeiro tempo, o Santos soube se organizar taticamente,mesmo sem apresentar jogadas ensaiadas conseguiu evoluir e aplicar uma goleada no segundo tempo.

Renteria foi substituido dessa vez por Dimba e novamente o Santos melhorou de produção, assim como tinha acontecido contra o jogo de Ribeirão quando Felipe Anderson entrou no lugar desse jogador e fez gol, Dimba anotou o seu após lindo passe de Anderson carvalho.

Anderson Carvalho proporcionou uma mudança tática no time, revezando com os tres zagueiros conseguiu dar uma boa limpada nas investidas e também trouxe uma nova proposta tática para a equipe liberando os laterais Paulo Henrique e Crystiam para o ataque.Além da boa aplicação tática Carvalho fez um golaço de fora da área e deu um passe para Dimba marcar.

Vinicius e Bruno também maracaram,Vinicius em um lindo desvio na frente do gol em cobrança de escanteio de Felipe Anderson e Bruno em uma confusão na área onde o zagueiro escorou para as redes.

Análise por posição:

Goleiro: Rafael atuou muito bem e não teve culpa dos gols sofridos

Zaga: Gostei da capacidade de organização da zaga durante o jogo, o revezamento de quem saía da área e principalmente o equilíbrio com o meio, uma proposta que a ainda não tinha visto acontecer nos outros jogos, onde lançamentos e trocas traziam sempre mais perigo.Vinicius precisa ter mais calma para sair com a bola dominada, "os chutões" podem prejudicar o time.

Laterais/Alas:Crystiam se soltou mais e parece aquele jogador da base, tem muita aplicação tática assim como Paulo Henrique,Crystiam presisa pensar quando vai driblar, é importante ser mais objetivo e ganhar a jogada na frente do adversário, não comprometeu, é claro que uma sequencia de partidas seria muito importante para os dois.

Volantes:É a primeira vez esse ano que vejo uma clareza na proposta do volante Anderson carvalho, muito aplicado táticamente foi se acertando com a zaga, fez um golaço e deu passe lindo para Dimba.Ibson, sem comentários.

Meias/Atacantes:os três na frente se revezaram na armação e no ataque, Felipe Anderson um pouco nervoso, poderia ter sido espulso de bobeira, fez uma boa partida , já começa a parecer aquele garoto da base vencedora novamente.Kardec foi bem, Renteria ainda não está bem, mas evoluiu um pouco,Dimba entrou e resolveu de novo, dessa vez marcando um gol na cara do gol.

Meu time para a libertadores (o Muricy não vai escalar de geito nenhum):

Rafael,
Fucile, Bruno Rodrigo,Vinicius e Juan (Paulo Henrique)
Anderson Carvalho,Arouca, Paulo Henrique e Felipe Anderson
Neymar e Borges ( Kardec)

Atenção galera "loucos por dinheiro": O Neymar só joga por dois.

Elano,Dracena, Henrique Ibson e Renteria não podem vestira a camisa do Santos na libertadores sem provarem estar bem com times do paulista

Tomara que seja a última vez....