quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vila vai ferver no clássico.Bugres não jogam tão bem começam perdendo e Santos faz, Bugres dão aperto durante o jogo, no final meninos entram e estabilizam

Vamos ter um fim de semana com a cara que o santista gosta:vila Belmiro reaberta, Santos pronto para chegar na ponta da tabela e enfrentando o nosso maior rival.neymar e Ph em grande estílo;VAI SER UM JOGÃO DE BOLA. TUDO DE BOM!

Neymar e PH desfalcaram o Santos contra o Guarani, de certa forma foi bom para darmos sequencia para os garotos que injustamente estão sempre segurando o rojão nos jogos com mais dificuldades.
E não foi diferente nesse jogo, apesar de estarmos ganhando o Santos tomou um sufoco do Guarani, e só retomou o equilíbrio quando a meninada que tinha entrado começou a impor o jogo já próximo aos acréscimos.

Gola:Aranha fez sua pior partida de todas desse campeonato, muito nervoso com as vais do Guarani no começo do jogo.

Laterais; Gostei do Crystiam, não perde a bola e passa bem,Juan muito bem na esquerda diminuiu as entratas fatais por aquele setor.

Zagueiros:Por incrível que pareça, gostei da zaga, principalmente pelo acerto das linhas e das coberturas dos volantes,não apareceu uma bola com real perigo de gol do adversário no jogo.Naõ estamos bons ainda, falta muito.

Volantes:foi a melhor partida do Henrique esse ano, desarmou bem e quase não errou passes, embora limitado no ataque está JOGANDO AGORA mais próximo da zaga, liberando mais o Arouca, tanto que Arouca fez um golaço de centro avante.Arouca um pouco instável durante o jogo mas com a entrada de mais gente correndo na defesa:Anderson e Felipe Anderson se soltou mais.

Meias: Ibson bastante limitado,lento, fez o gol e o resto do jogo só enrolou com o toquinho para trás característico, Elano idem, praticamente andou em campo e uma vez ou outra corria para marcar.Felipe Anderson demorou para "encorpar" o time e sair par o ataque.No final do jogo o Santos melhorou muito com a sua produção.

Atacantes: kardec sempre procurando espaços correndo e Dimba deu o passe para o gol mas foi substituído por uma sequencia de ataques errados.Esse jogo tinha a cara do Borges, ele ia enfrentar tipos de zagueiro que são fáceis de serem driblados na passada, ele ia arrebentar nesse jogo...com certeza.Tiago Alves, sem tempo para uma boa avaliação.

E você meu torcedor gostou desse jogo?

TODO MUNDO NA VILA APRECIANDO NEY SHOW JR E CIA.

RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES