sexta-feira, 23 de março de 2012

No dia em que São Pedro esqueceu a torneira aberta o Santos vence por 2 x 0 e vira lider.Precisa melhorar para vencer no Beira Rio.

Comentário publicado no Blog do Ademir Quintino hoje (23/03/2012) Meu...o pessoal está reclamando do Borges? O cara deu o passe para o Ney show fazer além de ter limpado vários lances para outras jogadas.Perdeu um gol de cabeça por uma pequena falta de equilíbrio na chegada da bola, agora ninguém fala nada da armação.Só o PH na verdade... limpa e passa no time com objetivo ofensivo.Ibson, na minha opinião é o rei dos toquinhos que não levam o time a lugar nenhum. Durante o jogo inteiro só vi "toquinhos" do Santos com uma vontade muito grande de ser o Barça.Precisamos tocar mas aproveitar as jogadas, ver quem está entrando no lance seguinte, desmarcar e principalmente ter alguém que parta pra cima na frente da área.É limpar dos volantes e bater.O Juan (Time) ficou esperando o Santos e ninguém para "chegar chegando" na área?Enfrentando um time tão fraco?A chuva não foi desculpa e nem cansaço, os jogadores sairam muito bem dos outros confrontos.Acho que enfrentamos Palmeiras , São paulo, Mogi e o time da Bolívia e perdemos esses jogos por falta de criação na armação e falta de cobertura na zaga.O Inter apesar de termos ganhos na vila é bem mais forte no Beira Rio.o Santos precisa melhorar a leitura do adversário e acertar passes e chutes para ganhar o confronto.
Avaliação individual:
Goleiro: Assistiu a partida
Zagueiros:praticamente não trabalharam, jogamos com um time muito fraco.Dracena fez mais um gol na frente.
Laterais:Juan poderia ser mais ofensivo na ponta esquerda, trocar posição com os volantes na posição defensiva.Fucile foi bem no segundo tempo não teve jogo no seu lado por causa da chuva.
Volantes: Henrique fez uma partida discreta, precisa aparecer também como surpresa na frtente e trocar a bola com objetivo ofensivo.Arouca, bem na armação, precisa treinar batidas de fora da área.Ibson, fraco, roubou algumas bolas, perdeu outras, não produziu objetivamente no meio campo.
Meia: PH voltou a jogar o seu grande futebol.Fez de tudo e apareceu em todas as partes do campo.Uma ótima partida.
Atacantes:O Neymar tomou muita pancada e de vários de jogadores, mesmo assim fez um golaço com deixada de Borges na frente do gol.Borges, evoluiu da partida anterior para essa, acredito que na próxima partida o atacante deixe o seu novamente.
SANTOS RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES

quarta-feira, 21 de março de 2012

TODOS NO PACAEMBÚ, VAMOS TORCER PELO MELHOR TIME DO MUNDO A CAMINHO DE MAIS UM TÍTULO.

Vamos sair de casa, com A bandeira na mão, com o time na mente, vibrando com a multidão. Dá-lhe galera da jovem, Dá-lhe velhos irmãos, Dá-lhe todo time em campo, A torcida cantando... toda a escalação. É nóooooissssss!!! SANTOS RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES EM 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012

Santos perde do SP na velocidade da armação do nosso meio campo e também na falta de cobertura dos volantes.Defesa péssima.

o Santos não fez uma partida ruim... muito pelo contrário, soube cadenciar o jogo em alguns momentos e fazer a bola girar de um lado para o outro principalmente dos pés de Arouca para PH (lateral) na tentativa de ganhar campo e armar as jogadas vizando uma melhor condição física para o jogo de quinta feira.
Um gol santista foi feito com falha da saga do São Paulo em cobrança de escanteio onde Edú livre aproveitou e enfiou a bola com o gol vazio, já o outro gol Neimar tirou do goleiro do adversário e a bola foi mascada para as redes.
Os gols do São Paulo foram feitos com problemas de colocação da segunda linha santista: sempre atrasada , mal posicionada, deixando várias vezes os zagueiros no mano a mano, além dos erros dos posicionamentos defensivos nas bolas cruzadas.Nesse ponto a zaga santista foi terrível e trazia muita preocupação nos contra ataques e escanteios.
No primeiro tempo o Santos chutou duas vezes a gol além do gol, no segundo tempo o time se portou um pouco melhor, Neimar chegou apenas duas vezes no mano a mano comprovando que o trabalho da ligação não estava bem feito.
NO GOLRafael teve bastante trabalho e defendeu uma bola que seria praticamente gol a queima roupa, porém saiu no tempo errado no lance do Penalty cometido.
Nas LATERAISS Fucile muito melhor que PH, um pouco com medo de prosseguir as jogadas e enfrentar os seus marcadores.Fucile foi a linha de fundo e cojm boa visão de jogo soube chegar lá.
ZAGUEIROS, apenas em algumas jogadas conseguiram alcançar o ataque Sãopaulino com sobras na passada do adversário.Não gostei de Edú e nem de Durval.
VOLANTES, o pior setor do time o São paulo fazia o leque muito fácil com a bola na frente da nossa área e chegou muitas vezes com bolas enfiadas em bolas sem nenhuma marcação.Arouca me parece as vezes um pouco desequilibrado, Adriano não apareceu como de costume e Ibson nâo deu continuidade em nenhum 1 - 2 na área nem passou da nossa linha da frente, de volante só fez número.
ARMAÇÃO, PH fez algumas boas jogadas... empurrou o time do São Paulo para trás em alguns momentos mas esteve bem marcado pelos volantes.
ATACANTES, Borges não apareceu no jogo, ganhou apenas uma jogada e não finalizou bem.Neymar jogou armando e não esperando para limpar e fazer.Faltou qualidade na entrega dos passadores de ataque e de jogadas de lateral.
E você torcedor o que acha desse time para Quinta feira?
E para a sequencia da libertadores?