quinta-feira, 26 de abril de 2012

Duas bolas paradas detonam Santos em jogo "tribal" na Bolívia."Na Vila vai ter o troco" responde Ney Show

Com duas bolas paradas em duas batidas de falta o Bolívar ganhou o jogo ontem , jogadas intercaladas com um gol de Maranhão em outra batida de de falta (tinha feito um golaço em lançamento do Neymar em jogo anterior), dessa vez em rebote do goleiro após cobrança de Elano.
O jogo foi bastante truncado e a bola rolou pouco, muitas faltas para parar Neymar e também com agressões fora das jogadas normais de jogo.
Observamos vários objetos jogados no gramado apesar de aparatos para conter o que era atirado no campo. Neymar, na cobrança de um escanteio, tomou uma "laranjada" na cabeça e não deixou barato:"Vai ter a volta".
A torcida santista está revoltada, o torcedor não acredita como existe esse tipo de campo de jogo, parece uma batalha e não um jogo, comentam vários torcedores amigos.
Se depender da bronca do time e da torcida santista os Bolivianos podem sair da Vila (ou do Pacaembú) com uma derrota histórica no jogo de volta.
Jogador por jogador:
. Torcedor amigo, espero que você compareça nesse jogo para ajudar o Santos a reverter esse resultado e mostrar para esses Bolivianos quem é o Santos FC na sua casa.

domingo, 22 de abril de 2012

Murici percebeu Santos Capenga de jogo anterior entrou com Maranhão e Kardec.Obrigado Murici por atender a gente.A nossa briga pelo jogo ser no dia 2 tinha sentido "o lado de lá" da tabela do paulista é fraco.

Foi a partida mais bem jogada no setor defensivo até hoje nesse campeonato.O Mogi tem um ataque forte, com um artilheiro e um meio bom.
Adriano e Arouca foram praticamente perfeitos nas interceptações das ações do adversário.
Maranhão fez uma partida perfeita, não só por ter feito um golaço no cruzamento perfeito de Neymar, mas principalmente pelo posicionamento defensivo e ofensivo atuando tanto na linha de defesa e fazendo o cerco quando preciso, como também nas jogadas de ataque sempre tabelando bem.
Destaque para o técnico, que fez um ótimo trabalho de preparação no setor, atendendo também as solicitações da torcida.
Kardec foi importante sem bola pois também articulou espaços no ataque para algumas jogadas de ataque, diferente de Borges que na partida anterior estava muito estático na frente da defesa adversária, embora estivesse ajudando no 1 - 2.
Posições: Gol:Rafael, melhorando nos fundamentos e fez uma boa defesa
Laterais:Maranhão fez sua melhor partida no Santos e Juan também jogou sempre ofensivamente e defensivamente com muita garra e produzindo muito bem.
Defesa: Edú jogou no mano a mano e não comprometeu e Durval está desaprendendo a marcar gols de cabeça, embora o posicionamento na área adversária esteja melhor.
Volantes:Adriano está invicto começando com o time e a algumas a partidas o time não leva gol com sua presença na cabeça da área.Voltando a quase 100% em pouco tempo.
Meias:Destaque para PH, que continua fazendo de tudo no campo e cada vez defendendo melhor,ontem praticamente jogou de falso 2° volante revezando com o Arouca na armação, coisa que nunca tinha feito antes, está ficando um jogador completo.Ibson, até que deu alguns passes, mas ainda é um jogador que deixa a desejar.
Ataque:Gostei muito do Neymar, que também está passando muito melhor, além de se posicionar muito bem para atacar sempre com perigo.Fez um golaço.Perdeu um gol feito e poderia ter passado duas bolas durante o jogo.
Infelizmente apesar da nossa luta e de toda a torcida ter sido feita para a imprensa glogal reconsiderar a data da partida, teremos que viajar essa semana para a Bolívia e no final de semana, talvez no sábado, jogaremos contra o São paulo no Morumbi, é mole?
Acho que a diretoria santista ficou muito passiva nesse episódio:somos campeões da libertadores e vice campeões mundiais.Eu apenas assisti o Murici reclamar e mais ninguém.O calendário do clube também tem que ser respeitado e isso não deveria nunca ser tratado como "brincadeira na imprensa" pela diretoria.