quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Sapecada" na Bolívia faz Santos devolver humilhação.Muricy bem que tenta... mas Ney não desiste de tomar pancadas e não querer se poupar.KKKKK: 8 X 0

Para aqueles que acharam que o Santos ía encontrar um time difícil, sinto muito dizer mas erraram redondamente nas previsões.
Para aqueles que "cornetaram" o time depois de ter enfrentado todo tipo de violência dentro e fora do campo, altitude, viajem cansativa, e acharam que era aquele Santos que ía jogar do mesmo geito na Vila... sinto muito dizer mas também erraram.
O time do Santos mostrou que joga,administra e ganha sempre olhando a tabela dos campeonatos e que aos poucos consegue fortalecer certos setores do time com jogadores que não vinham jogando bem, como é o caso de Elano e Henrique pelo lado direito do time.
Neymar teve uma laranja atacada em seu rosto, uma centena de murros tapas, chutes, foram dados por todos os jogadores da Bolívia em vários jogadores do santos nos 2 jogos.Foi u festival de agressão, e o Santos ao invés de entrar nesse jogo das pancadas... foi para o jogo dos gols...a humilhação veio com a maior goleada (sem tomar gols) do Santos na libertadores 8 x 0.
O Santos jogou assim: Gol:Rafael não teve trabalho Laterais:Os lados do campo está tocando melhor a bola, e Henrique está sabendo defender melhor por aquele setor embora prefira Maranhão por ali.Juan está muito bem no Santos, sabe tocar com Neymar e faz bem a primeira linha.
Zagueiros:Durval e Dracena não tiveram problemas Volantes:Arouca e Adriano atuaram muito bem, Ibson entrou no lugar de Arouca e o nível da defesa piorou possibilitando uma qualidade melhor do adversário no ataque. Meia:PH perfeito, fez um golaço, machucou o nariz com uma pancada e mesmo assim jogou muito bem durante todo tempo.Elano marcou dois e cansou no final.Felipe entrou bem e mostrou boa forma no ataque, mas fragilisou, junto com Ibson o conjunto defensivo. Ataque:Neymar,indiscutivelmente acabou com o time da Bolívia, deu lambreta, toques de todos os lados, marcou dois gols, outros gols também tiveram participação sua.Kardec fez um golaço e jogou melhor na entrada da área, Borges também deixou o seu. GRANDE COLEGA TORCEDOR...NO DOMINGO TEM MAIS SHOW DE BOLA...60 000 NO MORUMBA PELO TRI PAULISTA! COMENTE AQUI...VAMOS LÁ!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arouca apresenta distensão no final do jogo em três jogos seguidos e preocupa torcedor.Sem Adriano a coisa pode complicar de novo.Torcida tranquila mostra educação santista: Marmanjos,crianças e mulheres bonitas com a cor do mar santista é a tônica da decisão.Neymar passeia pelas artes.

O santos fez uma partida rasoável contra o Guarani no primeiro tempo.Infelizmente já pensando no jogo de quinta feira na vila (libertadores) contra o Libertá.
O Santos jogou bem abaixo do que tinha jogado no mesmo palco contra o São Paulo, no entanto o adversário como já tinhamos dito é inferior e aceitou o time do Santos entrando na defesa para fazer três belos gols.
Adriano sempre tocando bola apertado no meio campo e tendo que recuar fez do Santos um time de poucas alternativas e sempre correndo algum risco de ser surpreendido em contra ataques.Adriano também foi importante na corrida e desarme na frente dos zagueiros santistas.
Um gol de PH de fora da área e dois de Ney Show Jr dentro da área detonaram o Guarani, com certeza.
Sem Adriano suspenso e com Arouca diminuindo de produção devido as suas seguidas caimbras o Santos pode encontrar mais dificuldade no segundo jogo, Adriano até agora jogando como titular só viu seu time tomar 3 gols:duas bolas paradas na Bolívia e um gol "estranho" do São Paulo.
Juan bem na defesa e no apoio,Kardec totalmente sumido no jogo. Foi muito difícil abrir a defesa do Guarani no primeiro tempo, o time adversário explorava bem o lado fraco do time: o nosso lado direito com Henrique e Elano.
Acho que a defesa não ficou tão bem guardada como nos outros jogos.Vamos esperar uma melhor aplicação tática nos próximos jogos.
A imprensa coloca o "rabinho no meio das pernas" e agora vem DAR DESTAQUE TOTAL ao Santos.
CHHHHUUUUPPPAAAAAA MANÉ!
Morumbi de azul deu um show de educação:muitas crianças, mulheres e marmanjos na mais absoluta harmônia.PELA NOOOOOSSAAAA ALEGRIIIIAAAAA.
Neymar, além dos seus gols está dando shows de arte: dançou na época do Dorival,cantou com as músicas de sucesso com PH, fez teatro com perucas e pinturas e agora da uma de poeta no face book.Dá-lhe Ney Show Jr.Grande Ney Show Jr.
O Santos para Quinta? domingo?
Aranha, Maranhão, Edú, Durval e Juan Adriano,Henrique,Arouca e PH Neymar e Elano (parado na frente e Kardec no lugar de Adriano quando esse não jogar)