quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Vila Belmiro da semi da libertadores será assistido pelos 5.000 sócios "diamantes" a preço de 120 reais cada ingresso do projeto Sócio Rei santista.Santista de verdade "NÃO COMPRE INGRESSO NA MÃO DE CAMBISTA .

A vila é sensacional, disso o torcedor santista não tem a menor dúvida, ninguém questiona a força da torcida na beira do gramado incentivando o time e até entrando espiritualmente dentro de campo tamanha é a emoção.
Eu ía desde os meus 10 anos correndo para ver o esquadrão do Santos de Pelé jogar, corria da divisa com São Vicente até a Vila.Assistia um verdadeiro show de imagens e lances que seria muito difícil de dizer em palavras.
Mudei para São paulo e nem por isso deixei de assistir todos os jogos no Pacaembú e depois no Morumbí também.
Era um torcedor de carregar bandeiras enormes no comecinho da Jovem,tocar o que sobrava de instrumentos na arquibancada, apesar de ser número 138 da torcida nunca gostei de citar esse fato.
Na verdade sempre gostei de ir ao estádio assistir ao verdadeiro futebol do Santos e com o time jogando em qualquer estadio.
Está mais do que comprovado que o Santos ganha em qualquer lugar, nessa libertadores ganhamos em campo de areia até em campo de pelada.
Agora, querido torcedores, jogar uma semi final de libertadores com uma venda de ingressos limitada a 5 000 ingressos é no mínimo chamar o torcedor de otário.
Por mais bonita que possa parecer a festa da vila, acredito que vai ser e vou fazer o possível para estar lá, acho que muita gente que queria ir não vai poder assistir esse evento épico para a história do Santos.
Quero deixar bem claro que não ficarei triste por jogarmos na vila, de forma alguma, mas sim pelos vários milhares de torcedores de centenas de lugares do país que deixaram de ir assistir esse jogo.
Agora vamos torcedor para a "porta dos diamantes" do Sócio Rei esperar a sobra de ingressos para nós torcedores comuns, sócios ou não, não sabemos se poderemos ir ao estádio.
E a pergunta que deixo no ar é a seguinte:
Até que ponto vale a pena ser sócio daqui pra frente?
Será que vai virar uma concorrência entre o torcedor mais rico e mais pobre para assistir aos jogos?