sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cadê os meninos juntos de novo? Precisamos ter base então? Cadê o conselho do Santos para avaliar essas contratações da diretoria 2012 em detrimento a muitos que saíram???


Em 2010 conseguimos ganhar uma copa com adversários praticamente de todos os principais clubes do mundo:a Eurocofarma, inclusive a competição foi transmitida pelo Spotv, e sabe o que aconteceu? fomos campeões jogando um futebol de conjunto impecável... infelizmente esse conjunto que nem um time internacional sub -19 tinha na época foi praticamente DESTRUÍDO.
E quem são os culpados disso?Isso tem que ser explicado "tim tim por tim" para o torcedor santista, a nossa história não pode deixar passar em branco esse assunto.Gostaria de escutar o que aconteceu com jogador por jogador, seja da diretoria, seja da comissão técnica ou dos conselheiros.
Tínhamos um um time internacional do qual sobraram alguns jogadores que foram promovidos para a equipe titular, que sozinhos quando jogam parecem que se sentem como passarinhos tirados da mata e colocados em uma gaiola.
Além de André, Alan Patrick e Wesley atuando no titular e vendidos a troco de banana vimos um time de crianças da vila, pratas da casa desaparecer.O time base era Altenir, Crystian, Renato, Guilherme e Geuvânio (lateral esquerda)(Alan),Erivelton, Cássio, Pedro (Anderson), Felipe Anderson, Alison, (Thiago Alves) e Dimba. Os que estão na equipe de cima: Crystian, Geuvânio, Felipe Anderson e Dimba.
É importante que a torcida e os patrocinadores tomem consciência que a base como conjunto é muito importante para se ter um profissional forte.È só isso que acontece no Barcelona para ser o que o time é hoje.O Sr Pedro,o Sr Pandolfo,o Sr Faro,a comissão técnica e inclusive o Sr Laor.É importante publicar, PORQUE ESSES MENINOS SAIRAM?, o QUE ESTÃO FAZENDO AGORA? PORQUE NÃO ESTÃO JOGANDO JUNTOS?

E você torcedor se lembra desse grupo?
Concorda com essa destruição?

domingo, 29 de julho de 2012

Victor Andrade: Surgiu um novo menino da Vila em Santos 2 x Ponte 1, o time continua dos patrocinados obrigados a entrar em campo!Mas quando Victor entra hummmmm!Salve Victor!

Embora alguns palhaços do Santos FC "nadem contra a maré" e só sabem falar em política (Help!),de repente aparece uma menino de 16 anos que dá brilho ao olhar do torcedor santista novamente na Vila Belmiro: Victor Andrade.
Parece que está sendo a única rasão de alguém querer perder um fim de semana tão difícil para assistir a um jogo de futebol.
Se existe um batalhão de empresários, torcedores , uma diretoria "louca por dinheiro" no nosso time e até patrocinadores que torcem "loucamente" para o nosso maior adversário, de repente aparece um menino humilde que embora já tenha jogado e ganhado de 4 x 2 de um time bem montado como o Grêmio, aceita humildemente ser reserva e algumas vezes entrar aos 43 do segundo tempo e apenas fazer figuração para o treinador.
Com muita sabedoria e esperando o melhor momento mostra com toda a sua humildade o que é ter competência e de como é ainda saber jogar futebol...não por uma 'letra" para alguém fazer o gol ou aquele que atrai vários jogadores contra si e o time sai jogando livre depois, mas a qualidade que está ali!
O brilho da qualidade santista!
Ainda não nos perdemos, ainda podemos sonhar, os donos da grana sufocaram e fizeram média com os contratados e ditaram: ESSES VÃO TER QUE ENTRAR E SAIR JOGANDO!E de repente alguém, contrariando a tudo e a todos entrou em campo e ....ACONTECEU DE VERDADE!
Será que essa pessoas "que nadam contra" vão para o céu?
Será que o sadismo vai imperar até quando não existir mais leões para botar na arena romana?
Será que essa pessoas estão doentes?
Será que seus filhos vão bem na escola?
Será que seus filhos podem sair na rua?
Essas pessoas preferem não responder,se esconder dentro do vestiário, ficar caladas mas com a conta corrente repleta de dinheiro sempre...é claro!E doentes!Muito doentes!
Infelizmente vivemos em um mundo repleto de maldade, mas Victor Andrade com a sua ecepcional humildade conseguiu provar que tudo isso não passa de um tempo passageiro e que todos um dia vão encontrar o outro mundo.Loucos ou sãos, ricos ou extremamente pobres esses vão encontrar a verdade sempre.

Alguns vão com a glória para o céu e outros vão para "esconderijo" ninguém sabe.... é claro!

PARABÉNS VICTOR ANDRADE!

Eu sei que os 1300 torcedores santistas fanáticos que tem lido esse post durante cada mês podem ficar decepcionados, mas não vou mudar nada do que postei nos posts anteriores, não senti ainda uma melhora técnica e tática para chegarmos a algum lugar.... simplesmente ganhamos um jogo de uma equipe mediana.AS ANÁLISES CONTINUAM AS MESMAS DOS OUTROS POSTS SOBRE O TIME QUE ESTÁ ENTRANDO EM CAMPO.Podemos melhorar?Sim...claro, mas temos que treinar muito, mas muito mesmo e deixar longe quem pega na enxada todo dia para carpir 8 horas por dia para ganhar o seu ganha pão.
E você torcedor o que está achando dessa fase santista?
E o nosso novo evento santista Victor Andrade?
Grande abraço ao verdadeiro torcedor apaixonado!