sexta-feira, 24 de agosto de 2012

É hora de bater firme com o calendário da seleção brasileira -CBF e Globo para o time não ser prejudicado nas convocações.Cadê o nosso presidente?

2013 será um ano muito complicado para o Santos FC.

Acredito que no mínimo três jogadores santistas sempre serão convocados para a seleção brasileira daqui pra frente.
Isso é bom?

Sim é ótimo, desde que os jogos não coincidam com os do time na semana da convocação, está claro que não temos condições de ganhar títulos sem os nossos principais jogadores não atuando no Santos.

Alguma coisa tem que ser feita, vocês santistas de verdade não acham?
Eu particularmente pretendo mandar e mail para os responsáveis da CBF sugerindo alteração do campeonato para esses clubes que emprestam jogadores para a seleção.

Acredito que Mano, pelo que já convocou, deva escolher em torno de 10 jogadores atuando pelo Brasil está com o time fechado de brasileiros. São esses: Rafael (Santos)ou Cássio ( aquele time),Dedé (Vasco), Rever (Atlético MG), Cortês (SP),Arouca (Santos), ou Half (aquele time),Paulinho (aquele time),PH (Santos),Neymar (Santos) e Damião (Inter), lembrar que o Lucas foi vendido pelo SP.

Diante desse cenário, o ideal é que os clubes desses jogadores joguem entre sí em um momento separado da tabela em semanas sem jogos da seleção para não atrapalhar os jogos regionais ou datas FIFA e/ou CBF.

Acho muito fácil de fazer uma tabela assim com a permutação de jogos dos times e com jogadores na seleção também.

Falta bom senso, só isso!ACORDA LAOR E CONSELHO SANTISTA!

É importante evitar desgastes e disussões que podem terminar em provocações contra a globo e CBF como aconteceu no final do paulista e libertadores,inclusive com interferencia na escolha de palco de maior ou menor torcida santista para evitar reclamações contra a emissora.

VAMOS CONSELHO!VAMOS LAOR ACERTAR NOSSA TABELAS JÁ!

E você torcedor está de acordo com essas solicitações?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

99 anos aguentando o mesmo confronto e o mesmo Blá Blá Blá.Ninguém aguenta mais tanto choro.Erros contra nós?O Santista até já se acostumou...foram milhares! Quarteto detona e defesa santista acerta depois de fazer leitura no início do jogo.


São 99 anos escutando sempre a mesma coisa.

Quase todos os jogos o Santos sempre leva a pior com a arbitragem, sempre jogamos contra 12 a muito tempo, inclusive o santista até já se acostumou com tantas injustiças feitas por esse adversário contra o Santos.Quando existe uma única possibilidade de equívoco favorecendo o nosso time parece que o mundo vai acabar e a gritaria é muito grande.

Pato, André, Ney Show Jr e PH fizeram um Show na vila inesquecível, em determinados momentos percebemos jogadas ensaiadas do time da base, jogadas de letra, passes rápidos nas entradas na frente do gol e dribles objetivos.

Foi assim que nasceu os dois gols do André e a cabeçada com ensaio perfeito,no terceiro Bruno Rodrigo girou o corpo e acertou uma cabeçada lá no segundo andar.

Neymar serviu a bola no gol do André e bateu o escanteio para Bruno cabecear.Perfeito!


Pato é um ótimo jogador dribla muito e passa muito bem, vai dar muita dor de cabeça para os adversários nesse campeonato também.

Com muita disposição de vencer o maior rival, o Santos acabou detonando "aquele time" merecidamente na Vila.

Foi gostoso ver como o ataque conseguiu furar uma defesa que é considerada uma das mais bem organizadas atualmente.

O Santos não só jogou bem no ataque mas também no meio campo e principalmente na defesa onde o Santos conseguiu corrigir e acertar a marcação posicionando e revezando os nossos laterais e volantes com melhor poder ofensivo no decorrer do jogo, principalmente no segundo tempo.

Rafael fez uma partida perfeita, tomou uma pancada no olho do nosso próprio zagueiro de deixar atordoado mas continuou firme até o final e ajudou o time a não tomar vários gols.