quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Santos 0 x SP 0, me recuso a comentar sobre esse jogo ridículo, nada foi aproveitado da crítica do post anterior veja:"Flu 3 x Santos 1 ...falta de vergonha na cara! Pode perder até de mil, mas por favor jogadores... acertem passes de 5 metros e saibam receber de volta,corram dentro de campo,chutem a gol, saibam se posicionar e chutar, por favor!FORA MURICY!FORA MURICY!"

Santos 1 x Flu 3, falta de vergonha pura!

Será que algum torcedor na história do Santos viu um time jogar tanto "sem alma" como esse que está aí?

Será que algum torcedor em algum momento da história do Santos viu um time perder tantas bola em passes para companheiros parados em uma posição que não tem para quem passar e tomam contra ataques bestas a todo momento?

Será que algum torcedor viu um time em algum momento da história santista não chutar nenhuma vez em um tempo inteiro de jogo?Principalmente no segundo tempo do jogo?

Será que algum torcedor em algum momento da história do Santos assistiu o time tomar um gol em uma posição exatamente igual ao tomado na partida anterior com a mesma falta de marcação da lateral direita?

Será que algum torcedor em algum momento da história do time que teve Pelé não tem jogador para criar jogadas para fazer gols simples?

Enfim ....um time cheio de defeitos terríveis com muito tempo de preparação e que depende do melhor jogador da atualidade PARA VENCER SEMPRE.

O que o time precisa? De treino e mais treino em dois periodos.

Será que não existe um grande círculo onde 4 jogadores com dois toques e bobinho treinam no interior desse circulo e quem ficar de bobo 7 vezes paga a conta de um churrasco?

Será que não tem ninguém no clube para lançar na corrida e por cima jogadores de frente?

Será que não existe passes na entrada da área PARA TABELA OU TRIANGULAÇÕES e ou com chutes a gol?

Será que alguém sabe o que é lançar na área para alguém desmarcado fazer?

Esses treinos básicos e até idiotas são treinamentos de 100 anos seu Muricy e parece que essa turma que está aí só come e dorme no Santos e não treina nada?

Por tudo isso acho que o nosso treinador podia descansar...infelizmente não dá mais.FORA MURICY!

Jogador por jogador

Goleiros: Não tem culpa dos problemas extra campo e dentro do campo.

Laterais:quando o adversário "estica" lateralmente na frente da linha da nossa grande área é um perigo, sempre estamos esperando atrasados e perdemos a jogada com lançamento do daversário.FORA MURICY.

zagueiros:não treinam jogadas de roubadas de bola e nem de posicionamento nos cruzamentos.FORA MURICY.

volantes:fazem o possível para correr mas entram no bobinho no meio de campo pois não existe sincronia na marcação com toda a defesa.FORA MURICY.


Meias: não existem , não sabem o que fazer a não ser procurar um lugar no campo que não conseguem tocar a bola, não existe nenhuma jogada ensaiada com os atacantes.FORA MURICY

Atacantes:não conseguem receber a bola pois ninguém se desmarca ou tenta jogadas para sairem na frente do gol e pincipalmente finalizar.FORA MURICY.

Enfim o Santos virou um catadão onde infelizmente não temos nenhuma estrutura de time de primeira divisão.Essa é a minha opinião.

E você santista o que acha dessa situação?




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Muricy tem razão:O Santos para empatar de 0 x 0 sem Ney no time PRECISA DE 200 VOLANTES.Não temos laterais para defesa de cruzamentos e chutes, não temos zagueiros para linhas de defesa e muito menos alguém que ajude na linha de frente.Time sem esquema tático, sem vontade e principalmente sem nenhum treinamento.FORA MURICY!


Galera, estou tremendamente revoltado com o que vi em campo contra o Sport.
Que todo mundo sabe que o Santos FC virou escravo da dona rede globo, isso não é novidade.Provavelmente o santista nunca mais assistirá um jogo do Santos enfrentando os chamados PEQUENOS NA TV ABERTA, o massacre pode aumentar se o Santos não conseguir pelo menos apresentar um futebol básico mesmo utilizando as antecipações de 30 MILHÕES das verbas de transmissão para 2015 pagos ao Santos para reforçar o nosso time agora.

Além dos jogos da CBF levarem os nossos principais jogadores EM PELO MENOS 15 JOGOS esse ano, no ano de 2013 podemos ficar com 12 jogos do Santos FC na mesma semana que os jogos da seleção brasileira e perdermos pelo menos 3 dos nossos principais jogadores nesse jogos.

Essas notícias do "ESTAMOS RESOLVENDO" já encheu o saco parodiando "o comandante".

Torcedor, você está de acordo com esse massacre contra o Santos FC?.

Então torcedor...proteste já, pois amanhã pode ser tarde.

Nós, do Santos FC escravizados globais como estaremos em 2014?

Sem verbas de transmissão, sem visibilidade e sem os nossos principais patrocinadores e com esse time terrível que está AÍ?

O que será de nós?

O nosso time está completamente desfigurado, medroso, apático, sem treinamento e principalmente sem perspectiva de chegada para esse ano.

O GOLEIRO TEM QUE SER ZAGUEIRO E GOLEIRO E ACABA TOMANDO GOLS POR COBERTURA (SPORT)

OS ZAGUEIROS NÃO SABEM O QUE É LINHA E NÃO SABEM SAIR PARA MARCAR OU COBRIR POSIÇÕES.

OS VOLANTES QUANDO DEIXAM DE MARCAR "OS CORREDORES" DAS LATERAIS TOMAM NAS COSTAS COMO FOI CONTRA O SPORT.

DOIS VOLANTES É MUITO POUCO... PRECISAMOS DE 200 OU 1000 PARA FICARMOS NO 0 X 0,

É ESSE O ESQUEMA "ÓTIMO" DO TIME DO NOSSO TÉCNICO QUE GANHA 700 MIL POR MÊS?.

O SANTOS NUNCA JOGOU ASSIM.

NOSSA BASE ENSAIADA FOI SUCATEADA E QUEM ENTRA PARECE PARTE DE UM CATADÃO.

PADRÃO DE JOGO NÃO SIGNIFICA TER MÚMIAS NEM ESTÁTUAS NO GRAMADO, MUITO PELO CONTRARIO, IMPROVISOS SAEM NATURALMENTE COM DESLOCAMENTOS ENSAIADOS.

JÁ TIVEMOS TEMPO DE SOBRA PARA VERMOS O QUE PODERIA ACONTECER.

POR TUDO ISSO....FORA MURICY...FORA MURICY... CHEGA!

E VOCÊ TORCEDOR ESTÁ CONTENTE COM ESSE TIME QUE SÓ DEPENDE DE JOGADAS INDIVIDUAIS E DE UM JOGADOR?