quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Globo e Laor querem vingança contra torcedor santista com mando no Morumbi.


É impressionante como a falta de bom senso do dirigente santista contra os torcedores do peixe.

Parece birra mais não é!

O Santos não está bem, com um grupo atuando voltando de lesões graves.

Empresários atrapalhando a escalação do time e agora com uma boa nova:Jogar contra "aquele time" no Morumbi.

Para quem não sabe, o Morumbi foi palco de duas partidas finais do campeonato paulista de 2012, onde a torcida do Santos cantou:"chupa Globo" e todos sabem porque.

O Santos disputou a semi final da libertadores contra "aquele time" para jogar para 16 mil torcedores na vila e perdeu sendo que poderia ter ganhado o jogo no Morumbi com público para 60 mil torcedores.

Naquela época o Santos precisava de espaço de campo para ganhar do adversário, além do que os dirigentes teriam o que adoram: grana claro!Acabamos perdendo.

E agora? Jogar no Morumbí? Com o nosso time bem desencontrado e todo doente?

Isso só pode ser vingança...não é possível, o torcedor sabe que o time não está tão bem e pode dançar.

Esse jogo deveria ser em algum lugar longe de São Paulo, acho que Laor e Globo realmente podem conseguir seus objetivos contra o torcedor santista com uma possível derrota do Santos agora: tipo:chupa torcida santista!

A torcida pode cobrar no estádio se um resultado ruim acontecer.

E me cobrem por favor, gostaria que o Santos estivesse muito melhor do que está, todos sabem disso, e conhecem o meu amor pelo clube.

Mas a realidade é complicada.


Kardec foi um exemplo esquecido

O atacante Karcec, algumas vezes criticado, vindo de Portugal entrou sempre substituindo atacantes e fazendo boas apresentações.

No ano passado praticamente salvou o Santos com vários gols no paulista já atuando como titular e conquistando a torcida.

Saiu do Santos pela porta da frente.

Os trotadores e jogadores de bola lateral

Será que a torcida vai entender essa escalação com vários jogadores retornando sem condições? Com tanta gente "trotando" em campo?

Perdemos duas e empatamos uma e vamos jogar contra o XV , depois contra "aquele time" no Morumbi.

Jogadores com problemas de condicionamento?Abafa o caso!

Bruno e Guilherme (problema técnico/os gols contra o Santos saem de suas posições), Edu, Léo, Assunção, Montillo, são os que tem apresentado os maiores problemas, chutam, marcam mal e passam muito mal.

Rafael,Durval e Cícero precisam jogar como estavam jogando nas primeiras partidas.

Goleiro:nesse momento eu tentaria colocar o Aranha

Laterais: infelizmente o setor não tem jogador para atuar, mas temos que tentar entrar com Galhardo e Palmieri.

Zagueiros: Jubal por ter feito dois ótimos jogos e Neto, acho que fui o único blogueiro que elogiou seu futebol na contratação mesmo sem jogar, não vi falha desse zagueiro.

Volantes:Temos o Arouca e também o Renê que está tentando jogar mais recuado, enquanto atuou ali foi bem, infelizmente perdemos o Adriano.

Meias:O Felipe Anderson entrou bem contra a Ponte, daria uma chance para o Cittadini também da base entrando no lugar do Cícero.

Atacante:Gosto do André e acho que uma hora vai começar a marcar gol de novo, o Miralles estava em um crescimento bom quando ficou lesionado, não teve culpa do Santos diminuir de produção mesmo atuando.O Giva com o Cittadini pode render bem também no profissional.

Complicado em torcedor!

O que você está achando dessa situação da política do clube agora interferindo na escalação do time?

Jogadores com problemas de condicionamento?





segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ponte 3 x Santos 1 - E os nossos ex meninos vão fazendo a festa em outras praias.Parabéns Alemão e Willian.Técnico?os "Jorginhos"


Parece que estamos sempre vendo algum ex menino da vila brilhando nos clubes que atuam.

Sempre pensamos:esse deveria ficar e acabou indo sem ninguém saber para onde.

Na Ponte ontem tinha dois ex atacantes:

Alemão foi um ídolo da geração de jovens entre a turma do Robinho e a turma do Neymar e acabou sumindo da vila por problemas bastante comuns: contratos enrolados.Fez dois golaços no jogo.Parabéns!

A zaga Edu/ Durval está sofrendo sem a presença do Vicentino "cão de guarda" Adriano também prata da casa , vendido esse mês ao Grêmio PA, estamos caminhando para os 100 gols tomados novamente esse ano.

Willian foi outro prata do jogo, embora não tenha marcado atuou muito bem na frente dando muito trabalho a defesa santista.

Do lado do Santos o gol foi encaminhado e marcado por dois meninos da vila atuais:passe de Felipe Anderson para André arrematar.

Esperamos que a diretoria atual tenha sensibilidade para observar os problemas que estamos enfrentando.

Na verdade estamos "sem técnico", o time entra em campo com jogadores batendo perna e trotando.Eu não tinha visto isso assim com tantos jogadores ao mesmo tempo em um jogo.

Jogadores sem preparo físico, sem estrutura técnica, posicionamento, deslocamento e fundamentos em geral.O Santos errou inúmeros passes na intermediária e tomou vários ataques e contra ataques perigosos.

O time evoluiu e regrediu a partir do desmonte da ida de alguns jogadores para a seleção ,alguns entraram sem a devida condição física e técnica para atuarem nas partidas, caso de Edú ,Léo e até mesmo Assunção.

Além disso o futebol de Guilherme, Bruno, Cícero e Montillo desapareceu.

Precisamos urgente de arrumar "algum treinador" que não siga a ordem de entrada dos empresários e que dê algum tipo de treinamento técnico ao grupo, seja ele qual for.

E não só de ordens tipo: você joga ali e você joga lá.


Técnico?Os "Jorginhos"?Qualquer um dos dois.

A minha escalação está no post anterior.

Um grande abraço santista a todos que frequentam aqui.