domingo, 24 de fevereiro de 2013

3 - 5 - 2 já! Santos 2 x XV 1, Giva estréia muito bem contra XV e praticamente não erra.Gustavo Henrique e Jubal, meninos esquecidos? XV não é tão fraco assim!

Giva, menino atacante da base, campeão paulista sub 20 e goleador da última copinha SP de 2013, entra bem bem contra o XV da um presente de cabeça para o atacante André marcar e com bom posicionamento dentro da pequena área consegue dar vários giros e lançar bem tanto pela direita como pela esquerda, praticamente não parou jogadas e teve uma boa aceitação da torcida.Parabéns grande estréia Sr Giva!

André também esta começando a marcar gol, fez 3 nos últimos dois jogos, e isso é bom para o plantel no decorrer do ano.

Esperamos com a máxima urgência a presença de Neto na zaga com Jubal e também Palmieri e Galhardo nas laterais do time principal, ou pelo menos um esquema 3 5 2, sem a presença do volante Rene Jr, que não atuará contra aquele time.

Meu time? no 3 - 5 - 2
Aranha,

Neto, Edú e Durval

Galhardo, Arouca, Montillo,(Léo Cittadine),Cícero (Giva) e Léo na segunda linha(com o Neto sim)

Ney show Jr e André

Publicado no meu face book (22/02/2013) e também em "comentários" de Nilce Andréia:

"Nilce, eu me lembro quando Gustavo e Jubal arrebentaram na copa São Paulo de 2012, no primeiro jogo cada um já "deixou" o seu, e em 5 jogos o Santos nesse torneio só tomou 2 gols.

De lá pra cá essa "torre gêmea" só cresceu, jogamos vários torneios,Copa BH, Copa Brasil, campeonato brasileiro e ganhamos o paulista sub 20 de 2012.

Tivemos a coroação de todo esse trabalho a nível nacional ao ganharmos a copa São Paulo sub 20 de 2013.

É uma vergonha esses meninos ficarem na reserva de zagueiros que tomam mais de 100 gols por ano.

Sem "cão de guarda"tipo Adriano ou Neymar detonando na frente, já estaríamos na série C do profissional a muito tempo,com certeza.

Neto, zagueiro ex Guarani teve um ótimo retrospecto em 2013, quase não perdeu jogadas na defesa e também não perdeu nenhum jogo atuando com a camisa do peixe como titular profissional, foi sacado do time sem nenhuma justificativa.

As estatísticas não mentem. Edu já perdeu 2 jogos e o Santos já tomou 6 gols, Durval entrou muito mal esse ano, falhando em alguns gols contra o São Paulo,por exemplo, falhou na bola rebatida do gol adversário, falta de cobertura por cima depois do lateral esquerdo, entre outras, foi lamentável. lrsantista.blogspot.com"

O XV não é tão fraco assim

Empatou contra o Palmeiras e ganhou do Paulista na segunda rodada, (time que tomamos de 3 x 1 a duas rodadas), na última rodada perdeu para o Guarani por 3 x 2.

Minha escalação?

o time tinha que entrar com:

Aranha,

Galhardo, Jubal, Neto (Gustavo) e Palmieri

Renê,Arouca,Cícero e Léo Cittadine (base)(Montillo ou Felipe Anderson)

André e Giva

Vale dizer que não temos laterais para atender a titularidade, Bruno não entra firme, nesse último jogo foi vergonhoso o cruzamento do jogador adversário para a sequencia do gol.

E você torcedor está gostando da escalação do time atual?

Será que se não acertarmos o time contra o XV venceremos "daquele time"?