quinta-feira, 14 de março de 2013

Santos 2 x Guarani 1? Até o sub 20 goleava.Neto e Jubal já.Neymar na seleção nos jogos do Santos:falta de planejamento.Falta de Plantel ou de treinamento?

Galera....se o sub 20 entrasse nesse jogo daria mais trabalho ao adversário, apesar de termos ganho o jogo ficou nítido que a equipe do Guarani é extremamente fraca tecnicamente e com certeza vai disputar para não ser rebaixada.

Montillo mostrou uma mobilidade maior e André aproveitou mais uma chance na frente do gol. Neymar fez seu trabalho, FOI IMPORTANTE NO ATAQUE e levou o time a mais uma vitória, mas o meio de campo estava bem desorganizado.

Renê e Arouca um pouco abaixo na marcação e apoio aos laterais, parecem que não vão para frente,falta sincronia nas decidas meio e laterais, não sabem quando devem sair.

Muitos passes errados sempre na intermediária, falta de chutes a gol, um adversário que merecia tomar uma goleada maior que os 8 x 0 da copa do Brasil de 2010.

O gol do adversário de escanteio foi uma falha gritante dos zagueiros Edu e Durval mais uma vez.

Gostaria de ver Neto e Jubal na zaga urgente nesse time, para nos prepararmos para a final contra a Ponte, São Paulo e "aquele time".

Neymar na seleção em dia de jogos do Santos?

Não vai passar batido!
Falta de planejamento, incompetência de funcionários do clube que ganham uma fortuna praticamente para resolverem esse assunto.O Neymar jogando sempre no Santos paga o salários desses caras.Cansamos de solicitar planejamento de 2013 no ano passado´.

VÁRIAS RODADAS VAZIAS SEM MARCAÇÃO DE REPOSIÇÃO DE JOGOS.

FORA BUROCRATAS "SEM FUNÇÃO",VÃO ENGANAR OUTROS OTÁRIOS, A MIM NÃO!


É incrível como o time do Santos, apesar de ter jogadores rodados e campeões consegue deixar de ter jogadas e esquemas táticos que façam o time jogar um futebol de alto nível, mesmo com cinco rodadas "cheias".

O Santos em 2010 estava uma mistura do Grêmio com o Atlético MG atuais em termos de garra, disposição, solidariedade e show de bola com objetivo de vencer sempre.

O Santos hoje de 2013 tem plantel sim,mas teimosamente é escanteado pelo treinador.

No gol temos Rafael, Aranha e Wladimir. Na minha opinião, ótimos goleiros.

O Santos não tem laterais de qualidade, a base não revelou ninguém no setor, Léo e Bruno, Palmieri, não podem atuar ali, estão sem nível técnico para acompanhar o grupo no brasileiro do segundo semestre.

Jubal, Gustavo e Neto formam um forte centro de defesa que deve substituir Edu e Durval em baixa.

Os volantes,Renê, Alison, Arouca, Alan e Marcos Assunção (em forma) são ótimos, nesse setor não temos carência de jogadores, apenas perdemos um ótimo "Cão de guarda": Adriano.

Na meia temos que aproveitar os meninos Léo e Pedro castro da base, quando Cícero e Montillo não conseguirem criar como tem acontecido em algumas partidas.
Felipe e Pato já tiveram as suas chances e tem aumentado muito pouco a produção do grupo com suas entradas esse ano.

O setor de meio campo tem perdido na mobilidade entre as linhas da zaga e volantes e na falta de aproveitamento nos fundamentos e criação,na retomada de bola, e principalmente nos passes e chutes.

No ataque estamos bem com Giva, Neymar, André e Miralles, apesar da falta de jogadas ensaiadas e de deslocamentos objetivos desses jogadores para deixar Neymar em melhor condição de finalizar.

Enfim, apesar de não contarmos com o ótimo zagueiro Neto de titular e termos falta de bons jogadores nas laterais, acredito que o Santos precise de um treinador que faça esse grupo jogar melhor.É nítida a falta de garra e conjunto do grupo nos últimos jogos, principalmente contra times que poderíamos dar goleadas.

E você torcedor o que acha do plantel?e do treinador?