sexta-feira, 22 de março de 2013

Laor, vamos comer aquele robalo grelhado com aquele vinho alemão, sai dessa cama pô!Meia?Léo Citadine é o único do elenco contra o Palmeiras.Parabéns Giva, a torcida gostou do mini show 2 x 1 contra o Mirassol. .

Laor, sai dessa cara! estamos esperando a sua nova palavra aqui ou em qualquer lugar , seja qual for.

Vamos comer aquele Robalão com batata grelhado na brasa, folha de bananeira, shoyo e manteiga frita, alcaparra e um saboroso vinho alemão...vamos lá presidente...está na hora de sair dessa cama.

Tenho certeza absoluta que não é a falta das arquibancadas que está deixando o Sr assim.

A torcida santista deseja uma super recuperação e uma volta para o estádio urgente.

Meia?tá na hora de testar o Léo Citadine, ele é o único que joga de fato nessa posição.
Espero que a comissão técnica não improvise e coloque esse menino bom de bola para jogar.

Giva joga bem contra o Mirassol e pode ganhar posição contra o Palmeiras.Parabéns menino!

Minha escalação para o clássico?

Aranha,
Douglas,Neto,Jubal e Paulo Henrique
Arouca,Renê,Cícero e Léo Citatine
Giva e Neilton




terça-feira, 19 de março de 2013

Conselho devera exigir saída de burocratas dia 25:Além de clube não contratar bem em 2012, Neymar joga nos calendários da CBF/FIFA desse ano sem nenhum ganho para o Santos e Odílio não fará contratações.


Os conselheiros se reunirão dia 25 para aprovarem o orçamento e as reclamações ao grupo gestor criado pela diretoria do clube são muitas:

a)A maioria dos conselheiros estão/estiveram descontentes com a condução das contratações do ano passado principalmente quando vários jogadores de valores altos foram negociados e/ou trocados por jogadores que não renderam minimamente na equipe, e querem explicações.

b) O porque da multa da rescisão contratual do técnico Muricy,a pouca utilização de jogadores da equipe sub 20 campeã da copa São Paulo na equipe profissional no paulista, a não contratação de laterais de qualidade e a não utilização do zagueiro Neto, também vão render explicações.

c)Contratação e permanência de executivos e outros serviços que nada somaram positivamente nas atividades comerciais do clube,além de não interferirem para que Neymar não atuasse nos jogos da seleção quando simultaneamente ocorressem jogos Seleção/Santos, serviços desnecessários para contratações de jogadores para 2013, como afirmou o próprio vice Dr Odílio.

Além dessas questões existem outras questões que serão colocadas pelo conselho santista que promete ser uma das mais quentes desse ano.

Santos x Mirassol

Minha escalação?

Aranha,Bruno Peres, Neto, Jubal e Palmieri
Arouca, Renê, Pedro Castro e Léo Cidadine(da base)
Giva e Neilton (André)

Técnico medroso?
Nunca mais.