quinta-feira, 28 de março de 2013

Neto e Jubal já! Estamos perdendo tempo de treino sem os dois no time.Defesa dos "100 gols" de novo?Mogi esnoba Santos 2 x 2, só para os teimosos.

1)Com  Edu e Durval  novamente tomamos gols com falhas gritantes de marcação na bola levantada e arremate, CANSAMOS DE  OBSERVAR ESSAS FALHAS EM OUTROS JOGOS.

Tomamos gols com  times que estão na fase final do campeonato: Ponte e  Mogi: 5 gols,com times mais fracos como: Paulista, 3 gols, e  um gol por  jogo de:  Mirassol , Guarani, Atlético de Sorocaba e XV de Piracicaba. TODOS OS GOLS COM FALHAS DA DEFESA SANTISTA

Somando os jogos acima mais dois jogos sem gols, temos  13 gols tomados em 9 jogos.

2)Com  Neto e Durval e entrada de Jubal  foram apenas 6 gols tomados nas 6 rodadas iniciais.

Tivemos um clássico contra o São Paulo, líder, onde o Santos ganhou por 3 x 1 e fez o seu último melhor jogo até aqui.

Pulamos de primeiro lugar (Neto/Durval/Jubal), melhor defesa, para terceiro lugar(Edu/Durval), a 6a defesa mais vazada entre os seis primeiros.

3)A melhor defesa, depois da torre Gêmea de 2004, é sem dúvida a que está na RESERVA do peixe nesse momento: Neto e Jubal.

Podemos perder o título estadual por pura teimosia se continuarmos falhando assim, precisamos treinar a melhor defesa para ganharmos o título.

ALGUÉM TEM QUE SE LIGAR! NETO E JUBAL JÁ!

Santos 2 x Mogi 2

Um jogo fraco, sem garra, jogadores sem esquema de jogadas, bolas rodadas no campo sem objetivo.

Falha de cobertura, de cruzamentos dos laterais, falta de criação e velocidade, mal posicionamento e principalmente com péssima marcação na primeira e segunda linha.

Sem comentários individuais.

Apenas dois gols santistas, Giva e Cícero, em um jogo que poderia dar goleada santista tranquilamente em outra épocas.

Um time estático, sem vibração e um treinador que nada fez para melhorar a equipe que toma 2 gols por falha técnica exclusiva do sistema defensivo.

(obs: não farei comentários ao Neymar enquanto não tiver esclarecimentos sobre post anterior)

E você torcedor o que está achando dessa fraquíssima defesa santista?

terça-feira, 26 de março de 2013

Contrato de Neymar com o Santos vai até julho de 2014. TEISA E DIS continuam com Ney? Não gostei!


Carta ao Neymar Jr.

Ney, agora é sério.

Esse papo de continuar contrato com as outras parcerias DIS e TEISA  e abandonar o Santos em Julho de 2014 não foi/é legal. Eu não gostei.

Como torcedor fiquei muito triste de saber dessa parada.

Saiba que não tem Globo, não tem jornal, não tem rádio, não tem ninguém que segura a onda do Neymar como os blogueiros, estamos aqui trabalhando duro para a sua realização profissional e o esclarecimento dos fatos do futebol em campo aos santistas sempre.

Mas esse lance contratual tem que ser explicado.

Nós blogueiros é que participamos dessa chance de torcer pelo Neymar JR dar certo na equipe principal sempre.... desde 2009.

Gostaria de uma explicação... o leitor  santista merece respeito por tudo que ajudou na sua trajetória para a glória do futebol..

Grande abraço.

Luiz Ramos