sábado, 13 de abril de 2013

Ney marca 4 e pancadas continuam!Propaganda de empresários com interesses na venda de Neymar antes de 2014 invadem a Mídia. Torcedor santista de verdade não cai nessa.Hoje: Alan na ala direita e Jubal com Neto.(faltou Jubal)

Não gostei de Rafael, muito inseguro nas saídas, fez uma ótima defesa de um chute forte da esquerda.acredito que o Aranha  poderia ser testado agora também.

Gostei do meio da defesa com Edu, Neto invicto e o Alan na direita: esse começou perdido, foi se achando e fez  cobertura recuada pela direita,  muito melhor que seus concorrentes, precisa de mais uma ou duas partidas para encaixar no setor.

Pela esquerda talvez tenhamos que colocar o Cícero ou até o Durval  para entrada do Arouca e  Renê de volantes, o Palmieri e o Guilherme Santos são muito fracos por ali.

A defesa começa a criar corpo, apesar que eu prefiro o Cícero de volante também.

De toda forma Montillo fez sua melhor partida e Pato apareceu na frente empurrando o time adversário, abrindo espaço para Neymar e Giva.


Meu time está perto desse que ganhou hoje: Rafael, Alan, Edú (Jubal), Neto e Cícero(Durval),Renê, Arouca,Pato (Cícero) e Montillo
Jubal e Neymar

Neymar fez quatro, mas o Santos deveria entrar com uma representação contra arbitragem.
Além de alguns tocos na perna e tornozelo Neymar tomou duas cotoveladas no rosto, acho que ele está acostumado, mas deve doer muito.E o Juiz nem tomou conhecimento. O Santos precisa tomar alguma medida, isso não é futebol.Uma hora podemos perder o jogador por uma lesão grave.

Os grupos responsáveis por contratos com o jogador  Neymar antes e após o vencimento do seu vinculo com o clube santista em final em Julho de 2014,podem estar aparecendo na mídia para fazer pressão contra o ídolo santista com o objetivo de desestabilizar a torcida contra o torcedor, forçando assim sua saída antecipada.

Daqui a um ano e três meses o Ney pode deixar o clube e continuar com  contratos futuros de outras empresas que hoje estão com o jogador.

Cabe ao jogador tomar as devidas medidas cabíveis, até jurídicas , contra os veículos, no sentido que quando uma declaração for publicada repetidamente sobre sua transferência,com depoimentos testemunhais constantes de terceiros, a fonte mostre efetivamente a origem concreta da informação, sob pena de sofrer penalidades jurídicas.A repetição de informações sem comprovação é crime.

Existem recursos jurídicos para isso, o astro pode ser prejudicado comercialmente nas suas atividades atuais e ter sua imagem deteriorada junto aos torcedores santista e até da seleção, o que já pode até estar acontecendo.

Uma boa semana a todos!


quinta-feira, 11 de abril de 2013

A "pérola" do Rodrigo Martins- A Gazeta on line - Insatisfeito, Dracena justifica empate: “Sentimos calor e cansaço” .Essa foi a maior da história!KKKKK

É impressionante!Fla do Piaui 2 x Santos FC (o autentico, o de Santos) 2 - Copa do Brasil

 Jogador sai de contusão, não joga nenhuma partida, encontra um público espetacular no Piauí, entra em campo e disputa uma partida com jogadores que nem no vestiário vão para esperar o time nosso voltar, joga andando praticamente todo tempo, falha na maioria das jogadas de defesa , toma bola nas costas no primeiro gol de um adversário de um nível técnico bem baixo.

E ESSA PESSOA, EDU DRACENA,  DIZ QUE FOI A "VIAJEM QUE CANSOU"?

NEM VAI ENTÃO!

FIQUE DESCANSANDO EM SANTOS!

QUEM SABE DESCANSE ATÉ O FINAL DO ANO ... PARA NÃO TOMARMOS 100 GOLS DE NOVO!

QUE VERGONHA!

(Isso é uma agressão aos trabalhadores brasileiros que muitas vezes dormem apenas 6 horas por dia e batem suas peladas pelo menos 2 vezes por semana...e agradecem por isso.)

Depois dessa prefiro continuar curtindo a Chargezzzzzzzzzz lá em cimazzzzzzzzzzz do que zzzzzzzzzcomentar qualquer coisazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz sem palavrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

domingo, 7 de abril de 2013

Três anos de lr, agora com 1500 visitas por mês. Somos santistas de coração, lutamos pelo Santos com unhas e dentes, não ganhamos absolutamente nada de ninguém.Somos puro amor pelo Santos FC!


Existem  pessoas que pensam que estamos comentando para alguma entidade política, administrativa ou publicitaria.

Fazendo média para esse ou aquele grupo santista.

Eu digo NÃO. NÃO ESTAMOS!

Não ganhamos nada de patrocinadores, nada de comissão de jogadores, nada do conselho gestor, nada de salários de ninguém.

Ainda não fizemos contrato de propaganda por falta de tempo para gerenciar isso.... embora o blogueiro já tenha sido procurado.

O comentário aqui  só tem um fim:

AJUDAR O TIME QUE AMO: SANTOS FC

Agora...jogador, dirigente, executivos que só querem passar no caixa para receber o salário, não vão passar batido por aqui...mas não vão mesmo!

Aqui não tem otário!

Aqui não temos comissão para falar bem nem mal de ninguém.

Palhaçada e circo tem dia e hora para ser feito e /ou assistido.

Espero que todos os leitores que passarem por aqui e em outros veículos, que abram os olhos e procurem sempre os melhores comentários dos blogs dos colegas,  da imprensa escrita, e da TV, para filtrar sua opinião.

Vamos exterminar os "bajuladores" de ruindades mandados por de empresários, que aparecem pela imprensa, em detrimento a aqueles que realmente jogam bola e merecem entrar jogando.

São aqueles que querem crescer em cima da torcida.

Parece que os torcedores não sabem de nada, não conhecem nada.

Chega... aqui a sua voz torcedor é que manda!

Dê sua opinião sobre os três anos de aniversário do blog lrsantista.blogspot.com

Grande abraço ao torcedor santista de verdade!