sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Santos FC fica com cara de 2a divisão, joga os jovens campeões para fora e contrata velhos com técnica duvidosa. DDL sem L, um a menos!


Com um time bastante envelhecido de jogadores de 35 anos, e as contratações recentes de jogadores velhos,o Santos embala sem vitórias.

Com um começo de ano com contratações brilhantes com destaque ao zagueiro Neto do Guarani, os jogadores Cicinho, Rene Jr da Ponte, Montillo e o lateral Mena, por insistente pedidos da torcida e também desse blogueiro, infelizmente as péssimas contratações retornaram e acompanharam histórico anterior a 2012 com a compra dos atacantes Wilian José, Thiago Ribeiro e agora o veterano Renato Augusto do Flamengo em vias de assinar contrato.

Dinheiro jogados no lixo novamente!
Será que Edu e Durval são donos do Santos?A zaga é pesada (apesar do gol de cabeça do Edu) a zaga erra, para, não volta, não liga, será que esse comitê é tão "indi" gesto e cego assim?Será que tem que botar esse "fardo" na conta do pobre Claudinei?

Alguns dos nossos campeões da copinha são colocados em campo apenas para fazerem média com essas negociações terríveis que acontecem e que algumas não são explicadas, como é o caso de Neymar.
Eu sugiro,(e como todos os sócios do clube querem), a declaração do IR de todos os jogadores ,comissão técnica, funcionários, gestores, diretores, técnico, e pessoas que assinam qualquer tipo de papel com a comissão de fiscalização do Santos de forma direta ou indireta, sob pena de se responsabilizarem sobre a não solicitação da não entrega, caso não seja esclarecido os fatos sobre a transação sobre a diferença paga realizada em suas declarações de ano para ano, caso tenha o aparecimento de rendimentos duvidosos no resultado dos envolvidos em gerenciar negociações com o time em qualquer das partes contratantes.

O último resultado positivo do time foi uma busca de R$ 500,000,00 na classificação da copa do Brasil,time recheado de meninos, depois disso foram empates e derrotas dos DDL (agora sem o L) e a maioria de jogadores "velhos", inclusive a vergonhosa derrota para o Barcelona por 8 x 0.O dia de maior vergonha como santista em toda a minha vida, apesar disso, os meninos novamente, entraram e melhoraram a goleada, nos últimos 15 minutos tomamos apenas 1 gol.

O time fez todas as antecipações possíveis: TV globo, até 2016, , camisa, venda de alguns meninos campeões, vendas de espaços no estádio, etc,
Com esse time que está jogando, e depois dessa possível "limpada" financeira do orçamento do clube, possivelmente os nossos meninos estão sendo "esquecidos" para serem negociados, só pode ser isso, não vejo o porque de não colocarem alguns garotos que mostram a todo tempo o seu compromisso profissional com o clube.

Modéstia a parte, esse blogueiro foi o único que "cantou a bola" sobre o que iria acontecer e de fato está acontecendo.

Um caminho vergonhoso para a zona de rebaixamento, aliás já assistida vergonhosamente nos jogos de 2012 do brasileiro(sem o Ney)e esquecida pelo comitê "indi" gesto.
Ganhar dos Baianos ( Bahia e Vitória)não é só obrigação dos jogadores, mais do que isso, é ter respeito pelo clube a associados que pagam suas mensalidades e querem um futebol disputado e com garra do começo até o fim dos jogos, e mais, mostrar um futebol mínimo de retorno dos 450 milhões de lucro que PH e Ney deixaram para a montagem desse grupor, que deveria ser muito vencedor.

Meu time? Todo mundo já sabe:

Aranha

Cicinho, Jubal,Gustavo Augusto e Mena

Alison,Leandrinho,Pedro Castro e Léo Cittadine

Giva e Neilton (Geuvâneo)

E você torcedor está lembrado do que já publiquei?

Lembram o que foi dito sobre como o Santos ia ficar no brasileiro?

Ganhar do baianos, Bahia e Vitória, é mais do que obrigação, vocês não acham?