sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bahia 0 x Santos 2, em 200 minutos de bola rolando duas bolas chegando ao gol e apenas dois gols, isso é futebol? Crítica pública: Laor x Pai do Neymar...péssimo para o Santos péssimo para Neymar!

Bahia e Santos apresentaram um futebol onde passes médios e longos foram a tônica do espetáculo, passes sem direção e a maioria para o adversário, tipo de jogo que pode irritar até quem adora assistir pelada de futebol, onde  até conseguimos assistir jogadas ensaiadas,

 Lucas, procurou jogar um pouco mais avançado no segundo tempo no espaço de Cícero, que está saindo do clube, dele aconteceram  dois gols, um com assistência para Alan Santos e outro gol próprio com assistência de  Giva na frente da área, essas também foram as únicas chegadas ao gol adversário em 200 minutos (Fla e Bahia),

Isso é bom futebol? Foram as únicas coisas boas que o santista presenciou.HELP!

As jogadas cadenciando o jogo, e esperando o adversário se acomodar na linha de espera, não pode mais acontecer, principalmente quando a bola já ultrapassou a intermediária e esta próxima ao gol.

Será que ninguém treina posição de ataque?, fundamentos?passes?lançamentos?chutes?

O péssimo gramado em feira não é desculpa, jogador tem que estar pronto para tudo, ganha para isso,

Aranha tem que parar de dar "chutões" para o ataque toda hora, não esta resolvendo nada... ou treina uma jogada com posicionamento dos atacantes quando a bola vai ser lançada ou passa para  o lateral deslocado para sair jogando. Assim não dá!

Jogador por jogador, setor por setor:

Gol: duas boas defesas, mas péssima reposição... precisa combinar melhor essas jogadas com atacantes, e posicionamento de laterais para reposição,alterar jogadas,

Laterais: Cicinho e Zé Carlos fizeram  boa partida, a transformação desses jogadores em pontas  com uma boa cobertura, pode ser uma ótima estratégia de ataque, mas precisa de treino tático e repetição de jogadas nas laterais pela equipe para acontecer sem susto no contra ataque do adversário,

Zagueiros;Para mim, Jubal e Neto é a melhor zaga desses jogadores que estão entrando em campo, cobriram bem o setor embora se enrolaram com a segunda linha na marcação em algumas jogadas, precisam de treinos táticos e treino de jogadas pela equipe,

Volantes: Alan voltou bem, errou em alguns posicionamentos, fez um bonito gol, Arouca tenta subir e revesar na meia com a saida de Cícero, essas mudanças de funções precisam de treinos táticos no campo e conversas com os companheiros,

Meias: Jorge ficou como um falso meia pela direita, não recebeu muitas bolas por ali, mas não fez os deslocamentos necessários para o ataque, facilitou a marcação do adversário, Lucas trabalhou bem a bola em alguns momentos do jogo, precisa treinar posicionamento para recepção e passe de forma resultar em gol, foi o melhor do time juntamente com Arouca.essas funções precisam de treinamentos táticos e repetições de jogadas nos setores de ataque do time,para não ficar "cones" esperando a bola sempre.

Ataque: Gabriel não manteve a regularidade de outros jogos, precisa melhorar fisicamente nessa parada da copa para voltar bem depois dos jogos.Diego sumiu pela esquerda, praticamente esperou o adversário, não fez o ataque esperado,precisa de treinamento tático e técnico.

Crítica pública: Laor x Pai do Neymar...péssimo para o Santos, péssimo para Neymar!

Laor volta a detonar o pai do Neymar pela imprensa, dessa vez com ofensas bastante pesadas, e um tom muito pesado , anti ético, fora do contexto profissional, isso não é bom nem para a imagem do atleta, que esta disputando a copa do mundo e muito menos para o Santos, que sempre é lembrado lá fora nesses momentos.

Espero que em nome desse blog, de todos os santistas, e do Santos FC que essa confusão tenha um ponto final pela imprensa.É um pedido pessoal do lr.


E você colega, acredita nesse time para a reta final do brasileiro?




domingo, 25 de maio de 2014

Santos 0 x Fla 0, um jogo sem chutes a gol...não tem o que falar, Na opinião do torcedor Narciso x Dorival x Leão já!.Damião: o "Oba Oba" caiu na real!


Parece que para a torcida santista o ciclo de Oswaldo de Oliveira no Santos terminou, apesar da forte corrente "global", os Uranianos,e o BONDE U OOO, a diretoria precisa do torcedor e dos conselheiros se quiser chegar até Dezembro sem maiores problemas na vila.

E nesse momento, a unanimidade parece que tomou conta do conselho e da torcida: FORA OSWALDO!

Na verdade Odílio e Oswaldo estão ficando cada vez mais isolados, a própria ação global, que acelera a destruição do nosso time de forma indireta,através da "espanholização Corimenga" não esta achando conveniente essa forma tão inofensiva do time praiano no campeonato,

Narciso x Dorival x Leão já!

A torcida santista quer um técnico que trabalhe a linguagem dos meninos de uma forma mais alegre e que respeite as tradições ofensivas e ao mesmo tempo com responsabilidade com treinamentos básicos a serem mostrados nas vitórias do grupo.

Esse time que está ai não tem sido treinado assim, não tem nada a ver com o clube, suas tradições, sua garra e a forma de jogar daqueles que marcaram história no peixe.

O Santos tem entrado em campo com vontade de empatar apenas, um time bastante desorganizado no setor ofensivo e que pode frequentar a zona de rebaixamento já nas próximas rodadas, nenhum chute na direção do gol.

Em ampla pesquisa pelos blogs, sites, imprensa escrita e falada, o torcedor espera um treinador que tenha não só a linguagem dos meninos mas que tenha pulso forte para fazer esses meninos criarem garra e honrem o manto sagrado.

Narciso, Dorival e Leão é um trio que parece se destacar entre um grupo de treinadores, eu particularmente prefiro ainda Claudinei de Oliveira por ser o último a ganhar bem com esse resto de equipe que esta ai, acho que Narciso pode fazer a diferença, pela sua forma simples de entender e transformar o grupo em uma equipe guerreira.

DAMIÃO, UM BLÁ BLÁ BLÁ CHATO!


Damião saiu muito bem avaliado pelos médicos do Inter,esses mostraram exatamente o que tinha ocorrido na sua vida profissional no clube, tudo que se diz sobre o desconhecimento do estado do jogador e de todos os seus problemas não procede,

a imprensa gaúcha e brasileira sempre tomou conhecimento de tudo, é um desrespeito ético um treinador dizer que não sabia dos problemas do jogador tento um presidente médico e negociador do jogador, isso é um absurdo.

O blog lr em nenhum momento elogiou ou se quer foi na onda do presidente, no "oba oba" da imprensa, pela contratação do jogador Damião, estava claro, que em alguns jogos suas lesões mais problemáticas poderiam aparecer e seu futebol, que já estava a um ritmo bastante lento, poderia parar,

Na transação da grana, muitos colocaram a equipe médica do Inter em jogo, de forma indireta, eu não, eu leio muito sobre os atletas, suas sequencias de jogos ou não, pra mim a compra de Damião foi UMA SACANAGEM DA NOSSA DIRETORIA com o torcedor santista, isso sim.

Hoje, um jogo terrível sem "jogador por jogador, setor por setor"
E você torcedor amigo, acredita que esse time possa conseguir alguma vitória com o treinador Oswaldo?