segunda-feira, 16 de junho de 2014

Globo quer Santos na segunda divisão, antecipa e "financia" jogadores reservas, parados ou com risco de lesão...Odílio diz "amém".

Em 2013 tivemos um grupo de jogadores contratados reservas, de baixa eficiência técnica, alguns até com capacidade física duvidosa e bastante criticados pelos torcedores como: RA, WJ, EC, DDL,H entre outros, provocando um grande descontentamento no torcedor com as escalações feitas diretamente pelos próprios empresários dos jogadores,
O problema foi tão sério que no Brasileiro daquele ano, sem a participação desses jogadores, o Santos conseguiu ganhar as 5 últimas partidas seguidas no final do ano.

Em 2014, as  loucuras continuaram, o Sr Odílio afirmou na imprensa que o Santos tinha 2,5 milhões de reais para gastar com contratações, logo em seguida precisou de empréstimos para fechar as contas de 2013,

Contratou Leandro Damião, sem as suas melhores condições físicas para exercer futebol, por 46 milhões de reais, onde os "avalistas" do empréstimo para a compra do jogador seriam o pagamento por futuras cotas de transmissão da Globo e a transmissão de direitos de 16 meninos sub 20 do Santos, para quitar as parcelas no futuro do jogador Leandro Damião ao grupo Doyan Sports.

Um verdadeiro rombo ao patrimônio imaterial do clube!

Esse blog não entrou no "oba oba" do Sr Odílio, sabia pelo Inter que o caso seria mais complicado, o nosso OO, técnico, disse que não sabia do caso do problema do jogador, um absurdo,o presidente de um clube que se diz médico não pode omitir tal informação, detonar o laudo de um clube como o do Internacional de PA. é no mínimo chamar todos os santistas de palhaços.

No período que Damião esteve no time praticamente foi criticado em todos os jogos que atuou e mesmo contra o torcedor Odílio e os investidores colocaram Damião visivelmente fora de forma para jogar, fez apenas 5 gols, logo depois sentiu a lesão que já existia anteriormente e não voltou mais.

Além de 2014, as bombas começam a explodir de novo, Souza, reserva de Henrique (Cruzeiro), que já tinha sido dispensado do grupo por deficiência técnica, é contratado...é um absurdo!

O Santos, completamente sem dinheiro no caixa, conta com Odílio "na praça" contratando jogadores de nível técnico duvidoso afundando ainda mais o crédito do time para as futuras administrações...e o que é o pior agora monitorado para ir para a segundona.

E você torcedor concorda com essa palhaçada?