sábado, 24 de outubro de 2015

Grêmio, Goias e São Paulo, três jogos diferentes mas com uma constatação: a nossa defesa é irregular.Agora o Figueira!

 Contra o Grêmio assistimos um passeio tático e técnico dos atacantes gremistas, praticamente o jogo não passou do meio campo e tomamos bolas nas costas dos nossos laterais e com muita chegada na frente do gol, com falha , na minha opinião, do goleiro wanderlei.

Contra o Goias na vila, a defesa não foi testada, praticamente   fizemos os 4 gols com muita facilidade e o gol, que tomamos, foi também uma falha do goleiro nosso.Vale destacar o belíssimo passe do Marquinhos Gabriel no gol de Ricardo.

Já contra o São Paulo esperamos na defesa, para  contra atacar e deu resultado.Em 3 ocasiões,gols de: Gabriel, Marquinhos Gabriel e Ricardo mas o time adversário perdeu pelo menos 4 gols claros na nossa área e todos os lances com mal posicionamento da defesa (no gol de Pato) e principalmente nos cruzamentos das bolas aéreas depois.

Contra o Figueira, teremos um jogo com um time que sabe fazer as "linhas separadas ", ou seja, é um time que marca com bastante espaço entre o jogador e a bola, sabe receber no meio para servir também com bastante espaço ao ataque.É um time que cansa o adversário, pode tomar gols e também fazer gols, como foi no primeiro turno.

Resumindo: O Santos é favorito, mas pode ser surpreendido se não souber fazer a leitura de armação,como já disse, principalmente o segundo passe do adversário, é importante a bola circular de um lado para o outro, para tentar desarticular o sistema defensivo,  tomar cuidado com a composição do meio campo deles.

A FIFA ESTA DE OLHO!

PARECE QUE TEM EMPRESÁRIOS DE JOGADORES QUE NÃO ESTA ENTENDENDO, E ESTÃO PAGANDO PARA VER;

OS "ROJÕES" E OS "ESQUENTAS" DE JOGADORES NA IMPRENSA NACIONAL E ESTRANGERA, ANUNCIANDO FUTURAS  CONTRATAÇÕES,   PODE TRAZER PROBLEMAS PARA O CLUBE E JOGADOR.

TEM GENTE DA FIFA CUIDANDO DISSO. FIQUEM ESPERTOS!

Saudações santistas


Nenhum comentário:

Postar um comentário