segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Empates contra: Figueirense , verdadeiro "Polo aquático" e Flamengo, "Show de horrores" , derrota para Coritiba: elenco limitado.

O Santos FC clube vem de dois empates e uma derrota.

Depois de uma longa jornada no campeonato, chegamos a conclusão que nosso elenco é bastante limitado para uma competição longa e que o nosso técnico não é tão bom assim.

Jogadores testados que proporcionaram uma classificação próxima à zona de rebaixamento na tabela, no começo do primeiro turno, voltam a atuar agora no final do campeonato.

Depois de recuperação do time, passar longo tempo em 4º lugar, os mesmos jogadores, "sócios do Modesto", voltam a entrar em campo e voltam a tirar a classificação para a libertadores novamente.

Percebemos que empresários não "largam do osso", alguém responde por quem entra em campo e "substituição dos mesmos" vira sinônimo de "Torcedores otários" .

Ninguém é contra a preservação de atletas para uma final de campeonato, ninguém aqui escala sem os médicos, mas retomar os caminhos das derrotas anteriores? aí não dá.

 Justamente no momento que o Santos começou a levantar-se no primeiro turno, nessa fase do campeonato, nessa segunda fase "espelho" tivemos "uma recaída?...essa não!

Elenco do time do Santos profissional, muito parecido com Sub 20.

Não consegue dar dois passes no ataque com "peso certo",um sai forte o outro sai fraco, ninguém luta pelo espaço, falta de direção, falta de planejamento na distribuição da equipe e de quem vai receber, saber fazer a leitura do adversário, chutes sem treinamento.Socorro!

Precisamos melhorar muitos  pontos, se quisermos participar da libertadores  para sermos campeões, e também representar o Brasil em jogos no exterior em 2016.

Copa do Brasil e Brasileiro 

O Santos disputa a copa do Brasil contra o Palmeiras  e o campeonato brasileiro na condição de 5º lugar.

Serão apenas 4 jogos para terminar a temporada,

Temos que ter a composição de jogadores que vinham atuando  com resposta positiva nos resultados alcançados até aqui,

Caso contrário os "os sócios do Modesto" (e não os otários "sócios da vila") vão responder por isso que esta acontecendo.

Saudações santistas.LR




Nenhum comentário:

Postar um comentário