sábado, 22 de agosto de 2015

Santos 5 x Avaí 2, Santos encaixa time, Ricardo Oliveira muito "cornetado", não comemora gol com torcedor, Nilson, Imita Ricardo!? tá bom! Retrospectiva.


Time do Santos  encaixa padrão tático, com articulação de laterais e volantes, administra jogo, acerta melhor a distância entre  as linhas e posicionamentos do time inteiro,

Agora...falha no setor central, na entrada dos atacantes adversários pelo meio, no primeiro gol do Avaí e algumas jogadas, e também com falha no setor esquerdo com espaço para cruzamento do segundo gol devem ser corrigidos.

O Santos evoluiu na marcação central nas bolas altas, mas já mostra cansaço e falta de concentração em algumas jogadas, principalmente com Zeca nos passes e marcação próxima ao adversário,e por marcação por zona,

Gente... o jogo tem 90 minutos, vamos jogar o básico para administrar,  tentar jogar mais fácil o tempo inteiro.

O trio Geuvâneo, Ricardo e Gabriel está evoluindo, mas ainda embola em algumas jogadas, Ricardo reclamou de dois passes fortes de Gabriel no começo do jogo,

precisamos articular também como receber no meio e do meio para o ataque: faz o pendulo na frente da jogada?, sai para a direita ou esquerda?, um corre para receber?, quem corre depois na frente? para onde vai a bola?

Um gol bastante tático, e muito cobrado aqui, foi o da jogada iniciada por Thiago, com participação de Lucas e Ricardo e com conclusão de Thiago, uma jogada fácil, tranquila, que aconteceu por causa do treino realizado ,  varias vezes pelo time,parabéns!

Os outros gols: de Gabriel,debaixo da trave, de R.O, driblando e voltando a marcar, Lucas de Penalidade e Nilson aproveitando a bola na área mostraram a cara do novo Santos.Parabéns!

Ricardo Oliveira muito "cornetado", não comemora gol com torcedor, Nilson, Imita Ricardo!? tá bom!

Ricardo Oliveira não querer correr para a torcida, é perfeitamente normal, teve muito torcedor falando "abobrinha" nesse período que RO não marcou, parece que foi uma forma de alertar que ninguém esta de bobeira, e o objetivo é ajudar o time sempre, independente de marcar ou não...

mas Nilson? imitar Ricardo?Aí não...ai já é tirar sarro do torcedor, o cara fez um gol em 6 partidas, não joga quase nada, aqui é Santos amigo!, quem esta te pagando merece respeito, do presidente, ao porteiro, passando pelo torcedor  ...se não esta satisfeito com a torcida?,pega "o boné e sai fora",vai jogar em outro time, é muito simples.

Retrospectiva 1º turno

Empatamos com o Avai no primeiro jogo e até a 4a rodada do brasileiro, não perdemos jogos,
na 5a rodada perdemos para o SP,
na sequencia, tivemos dois empates e ganhamos "daquele time",
a partir da 8a  oitava rodada, o Santos perdeu 4 vezes: Inter, Flu, Grêmio e a terrível goleada contra o Goiás por 4 x 1.
Ganhamos do Figueira na  12a rodada, e voltamos a perder para o Palmeiras  na 13a,
Nas últimas 6 rodadas tivemos uma ótima sequencia: não perdemos, empatamos duas, um desses empates com um time bem colocado, o Atlético do PR, que considero um marco na história do Santos nesse campeonato.
E você torcedor acredita no time contra os 10 melhores colocados?
Um bom fim de semana e uma ótima "gambazada" na quarta!