segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Santos 3 x Flu 1, G4 É NÓIS! E QUE VENHA O GRÊMIO!SAAAANNNNTTTOOOOSSSS! Ricardo levanta ibope da seleção brasileira no Chile!

Muito, muito contente com o nosso time: Santos FC, vencemos o Flu dando um verdadeiro passeio e no limite físico de nossos jogadores.

Marquinhos Gabriel, Gustavo e Daniel saíram com problemas, Victor e Zeca se contundiram nas partidas anteriores, além de Geuvâneo já a algum tempo contundido, fizeram parte desses campeonatos com calendários  tão criticados, absurdos, criminosos.

Por outro lado, apesar das baixas, os meninos trouxeram ao país, um exemplo de competência e humildade com o nosso Santos entrando para o grupo seleto dos que disputam palmo a palmo a libertadores e com grande chance de também trazer a copa do Brasil, torneio que também estamos entre os 4 melhores do país.

Que venha o Grêmio! O Santos  vai enfrentar o time mais perigoso, e nosso adversário direto da 3a posição do brasileiro,

Com 6 baixas nos 16 últimos jogos santistas já disputados, e sem descanso de uma semana, finalmente vamos ter 10 dias de descanso para terminar a 9 rodadas do Brasileiro e terminar a copa do Brasil e poder recuperar nossos jogadores mais importantes. (ufa!)

Parabéns bravos jogadores santistas, bom descanso!

Ricardo levanta ibope da seleção no Chile!

Temos aqui o jogador  quinto colocado na artilharia mundial, e o primeiro na artilharia do país, representando a seleção brasileira e que ao chegar ao Chile deu o que falar. Ricardo Oliveira já conhecido com suas aparições de artilheiro do Brasil na imprensa Chilena e do Santos, chamou a atenção com o seu terno "super chique", mudando e  muito a visibilidade da nossa seleção naquele país.

Esperamos que Ricardo Oliveira seja o comandante dessa seleção e que faça muitos gols, com certeza teremos uma torcida  para que tudo de bom aconteça para o nosso grande pastor santista.

Saudações santistas