segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Odílio pode ser processado.Multas para atletas com assuntos de transferência com divulgação não autorizadas, apresentação de IR de empresários, serão temas também de quinta feira.

1- Odílio pode ser processado. O conselho santista vai encaminhar ao presidente a resposta da análise do exercício de Odílio, principalmente de 2014 enquanto presidente.A reunião será nesta quinta feira às 20 horas. As medidas cabíveis devem ser tomadas pelo presidente em exercício.

2 - Outro problema que esta afetando o clube e manchando a nossa imagem, é a interferência de empresários na vida profissional dos atletas de forma anti ética, divulgando supostas transações de jogadores ou fatos que muitas vezes não correspondem a realidade.Mesmo porque, quem tem autonomia para falar em negócios de jogadores no clube é o presidente, ou alguém por ele designado.

A frustração em ver atletas indo embora do clube  provoca a ira dos torcedores, a depreciação da nossa imagem, e futuras complicações com a FIFA em transações futuras dos atletas.

Esses procedimentos devem ser discutidos, levados para a  assembléia com objetivo que as medidas repressivas tenham respaldo, e se transformem em multas internas, com criação de um código de conduta, chegando aos atletas envolvidos e representados.

3- Empresários de jogadores devem ter seus ganhos fiscalizados através da apresentação do IR de cada representante legal e de familiares envolvidos em transações de jogadores profissionais.Apresentação urgente no setor financeiro e fiscal do clube.  É importante que toda essa documentação seja transparente dentro do clube com a máxima urgência.

4- O Santos deve discutir sua visibilidade comercial pela TV globo,  custo / benefício,política da emissora, e também estudos de realizações de contratos com outros grupos de diversão.

5- O presidente deve deixar claro contratos sacramentados. Deixar claro a política das transações comerciais: entrada e saída de capital, entrada de dinheiro novo no clube, saída de capitais com pagamento de credores, e "entrada" como forma de financiamento, contração de novas dividas.

Esperamos um Santos mais forte , menos endividado e mais fiscalizado em 2016.
Saudações Santistas

Um comentário:

  1. Luiz, sabe porque o Jubal não será novamente utilizado? Ele é pior que o Paulo Ricardo? Pior que o Verissimo? Com todo respeito ao Dorival, mas parece que quem escala é o Dagoberto "empresário" Santos...
    Realmente não dá pra entender

    ResponderExcluir