sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Grupo de torcedores do Santos FC quer diálogo com grandes patrocinadores comerciais de jogos de futebol da TV aberta.

Um grupo de torcedores do Santos começa a se organizar com o objetivo de dialogar com gerentes responsáveis pelo direcionamento de campanha das grandes empresas que "locam" espaços em canais de TV aberta para anuncio comercial, incluindo inserções nos campeonatos estaduais, inter federativos e internacionais de futebol.

Os objetivo são:

1) selecionar patrocinadores e pautar objetivos a serem realizados, junto aos meios de comunicação, que possam aumentar a visibilidade da equipe santista,com maior numero de jogos, junto ao torcedor e sócio santista na mídia televisiva.

2)Formas possíveis de negociação junto aos canais de diversão para que o consumo do público/torcedor santista seja valorizado, com consequente analise diagnóstica desses estudos.

3)A importância do torcedor como público/ consumidor de determinados produtos anunciados (foco a ser escolhido), e a associação de ações que melhorem as relações entre comércio, empresários torcedor, clube, melhorando a participação do torcedor/consumidor nos jogos.

4)Uma  hipótese a ser estudada: "O que seria o comércio de produtos anunciados sem a presença, ou exclusão do torcedor/consumidor santista?"

5) O torcedor do clube como protagonista de ações que relacionem produtos de divulgação junto ao público consumidor.

6) Os interessados em participar desse grupo, favor entrar em contato  através do e mail desse blog:
luizramos.santista@gmail.com

Obrigado LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário