sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ricardo Oliveira, um atleta 100% Santos FC. De forma surpreendente, acaba ficando no clube.

Oliveira é 100% SFC, os seus direitos federativos é todo do Santos e também é o time que o jogador escolheu talvez para encerra sua carreira.

No post anterior, pelas informações que obtivemos, tudo caminhava para um desfecho positivo, onde atleta e clube entrariam em comum acordo para a transferência (milionária, diga-se de passagem) do Santos para a China.

Infelizmente , não teve tempo hábil para a concretização do fato,mas queremos reiterar aqui que estamos de acordo que o atleta busque a sua melhor saída do clube.

Esse atleta, fez tudo que pode em apenas um ano, foi artilheiro de dois campeonatos, jogou  70 jogos no ano , ganhou vários prêmios com muita divulgação do peixe na mídia escrita e televisiva e gastou seu espanhol pelo mundo latino e pela seleção.

Sabemos que é um 100% santista em todos os sentidos, adora a torcida, o clube e jamais pensou em grana para sair daqui, embora já tivesse muitas propostas para isso.

Só gostaria, que o nosso "banquinho MT credor",  ou a Doyan Sports, ou WR, entre outros, deixassem o nosso Ricardo sair 100%.

Esse é um pedido pessoal do LR e do torcedor sócio do santos FC.

Infelizmente, teremos a cena repetida de empréstimo novo no final do ano.Os bermudões adoram isso.

Nos entendemos porque Robinho disse que futebol é negócio, no contexto que falou.

Infelizmente parece verdade mesmo!LR

BEM VINDO AO SANTOS, OLIVEIRA!

3 comentários:

  1. ATE QUANDO VAMOS AGUENTAR O DORIVAL ?
    time muito, muito , muito , muito mal treinado...
    bom , para começar por que nao manteve o time do jogo anterior ? oliveira que entrasse no segundo tempo, afinal nao treinou e estava arrumando as malas...
    por que tirou o serginho no meio do jogo ? para puni-lo ou para nao tirar somente oliveira ou por ambas as razoes ?
    time sem jogadas nas laterais, todo time poe tres jogadores, triangulaçoes nas laterais , no santos no maximo dois, por sinal por vezes nossos laterais pouco aparecem e cruzam mal, no segundo tempo avançaram mais , quando deveriam ter avançado mais no primeiro , com quatro no meio de campo...
    serginho errou ? errou! bisonhamente ? errou !
    agora ele é meia, se formos pensar numa disposiçao classica, atras dele deveriam estar os dois volantes, os dois zagueiros, ate os dois laterais... todo jogador erra, mas se tiver alguem proximo, conserta !
    dorival poe tres jogadores ofensivos, patito, joel e vitor e deixa o renato veterano para armar e marcar ? patetico, doido !
    este esquema pelada nao ganha jogo algum... mas ele adora isso...
    o juiz poderia ter sido mais rigoroso nos cartoes no primeiro tempo, nao deu algumas faltas , mas o santos nao pode deixar ser aniquilado quando marcado..
    o lucas ate facilitou, é so o tecnico adversario mandar marcar a xuxa kkk
    outra coisa , voce poe jogadores ofensivos , quem arma ? os caras tentam marcar mas nao conseguem fazer direito, ficam correndo para defesa e ataque , se desgastando...
    gabriel errou duas jogadas no meio de campo em cada tempo, renato errou tambem...
    teria colocado ronaldo, vitor bueno , no lugar do serginho e nao o patito...
    enfim, é muito provavel uma derrota para os gambas...
    e as bolas paradas entao ? faltas , escanteios, sao inuteis !
    tem algum tecnico que saiba fazer o time dar toques progressivos no mercado ? triangulaçoes ? jogadas ensaiadas ? que ensine o lucas nao prender tanto a bola , finalizar quando deve, passar a bola quando deve ?

    ResponderExcluir
  2. o sistema defensivo é ruim, os zagueiros falham, um deles é novo... ai o dorival deixa so o renato para marcar... e os caras querendo jogar so no erro nosso... inteligente ele ! era mais facil sair o segundo deles que o primeiro nosso, com todos saindo pro ataque, inclusive laterais e deixando nossa zaga sozinha...

    ResponderExcluir
  3. Paulo, acho Dorival um técnico político, sem esquema tático definido, (o que não implica em deixar jogadores como estatuas ou coisa do gênero)e quando tem que mudar, não sabe fazer.Quando se escala um esquema com 4 no meio, é evidente que volantes e laterais vão participar de articulações para entrarem nas beiradas Isso deve ser treinado, é um esquema bem antigo, agora, o Patito é muito ruim, aquele menino do atlético tinha que fazer outra coisa, menos jogar futebol.Infelizmente estamos na mão de empresários mercenários. No final do ano estamos de joelhos na porta dos bancos, pode escrever ai. Além de que Modesto escanteou 6 meninos campeões para a sequencia do paulista.Não é melhor fechar a base então? todos vão ficar sem contrato e sair sem contrato...ninguém entende o que acontece aqui.Conselho fiscal? O que é isso?

    ResponderExcluir