quinta-feira, 23 de junho de 2016

Flu 2 x Santos 4, time joga mal mas faz gols com centro do ataque. Gabriel e Wanderlei foram os destaques positivos do jogo.TODOS NO SANSÃO.PACAEMBU LOTADO!

Diferente  da postura tática apresentada contra o  Atlético  PR, onde as jogadas laterais e os revesamentos pelo meio aconteciam, contra o Flu tivemos um posicionamento mais "duro e retraído" no sistema defensivo. Jogadas saindo do centro do campo e  em roubadas de bola com mais objetividade de gol.

Léo se aproximou da segunda linha e fez as jogadas de ataque que produziram  gols de passes para Rodrigão e Gabriel.

Tivemos também, o gol de Luiz de cabeça, e outro com assistência ao meio para Gabriel, garantindo o placar.

Gabriel com espaço para fazer a troca de posição na última linha pode dar mais trabalho ao adversário.

No entanto percebemos Renato errando passes,  com um "posicionamento de espera" bastante recuado, sem articulação, e atraindo o adversário em sua posição.

Thiago e "Victors"  não reeditaram as assistências, não criaram,marcaram mal e articularam poucas  jogadas de ataque para abrir a defesa.

As jogadas embolaram na esquerda, e Zeca não finalizou bem quando pode.

No sistema defensivo tivemos muita sorte por não tomarmos pelo menos 3 gols certos, Wanderlei "monstro" no gol.

Esse jogo acredito ter sido o melhor de sua carreira. Em uma única bola Wanderley fez 2 intervenções diretas e uma indireta dentro da pequena área (quase), em outra jogada, tocou e desviou uma bola com destino certo , além de  outras defesas difíceis. Parabéns grande goleiro!

Já a zaga, com muitas mudanças não fez a linha e nem  "o mano a mano", tomou um gol com "bola rápida enfiada" e outro com troca de passe na frente do nosso gol. Trouxe  preocupação nas bolas baixas e aéreas. Luiz e Gustavo melhoraram no decorrer da partida, mas mesmo assim o desentrosamento era visível.

Resumindo: o time não jogou tão bem como contra o Atlético PR, mas colocou Léo e Rodrigão, com "raios de felicidade", na preferência do público santista.

Como disse em outros posts,em alguns jogos teremos que entrar com três volantes de contenção.

Saudações santistas! TODOS NO PACAEMBU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário