domingo, 7 de agosto de 2016

América 1 x Santos 0, Contra Fla, puro sangue, Contra América, cansaço. "Tira e põe" de WR detona Lucas Lima.

América 1 x Santos 0, Contra Fla, puro sangue, Contra América, cansaço. 

O Santos  tentou, de todas as formas, lutar contra um adversário louco para sair da lanterna da tabela, mas a luta maior foi contra o desgaste deixado nos jogos contra Cruzeiro, e em especial contra o Fla, em Brasília. 

Time peixeiro  bastante longe dos 100%.

O time não se encontrou em campo, tocava a bola esperando o tempo passar, o ataque distante da defesa, Bueno e Ferraz sumiram em campo, Léo e Renato indo e vindo, não acompanhavam "a correria do coelho" , e as poucas jogadas na frente do gol , faltavam pernas ou sorte para a conclusão das jogadas. 

Não foi um jogo ruim, mas o Santos estava abaixo   fisicamente das expectativas. Um jogo em um estádio bastante ruim  em um horário normalmente de descanso dos atletas no Domingo.

Prefiro não destacar nenhum atleta negativamente, pois os outros jogos, já realizados, dão bastante crédito a esse grupo, por tudo que vem acontecendo de bom até aqui.

"Tira e põe" de WR detona Lucas Lima.

Desde o ano passado e em especial, do começo até o meio deste ano, temos visto publicações em vários veículos da mídia brasileira e internacional, comandadas pelo empresário  Wagner Ribeiro.

São  negócios e muitas  transferências frustradas de atletas santistas, para clubes de diferentes países.

Além disso,  tivemos a exposição de atletas, incluindo Lucas, para justificar varias publicações e negócios não realizados.  

Na suposta transferências  para clubes Chineses,  tivemos Lucas tendo que explicar até os ganhos que foram recusados, depois disso, já com o campeonato paulista em andamento, começaram os maiores "rojões".

Interesses de  clubes nacionais, e próximo a copa América com a convocação do atleta, interesses de clubes europeus.

Todos publicados, por uma rede conjunta na mídia, incluindo  a eletrônica, mostrando ganhos e possíveis acertos futuros. 

Como consequência,  tivemos o acúmulo de frustrações  do atleta, incluindo a não lembrança para participar das Olimpíadas, agora em agosto.

TODAS AS NEGOCIAÇÕES INTERMEDIADAS PELO AGENTE FORAM PUBLICADAS SIMULTANEAMENTE EM VÁRIOS LOCAIS DA MÍDIA.

E eu pergunto: Esse jogador tem contrato assinado com o Santos FC? Quem responde pelos seus atos dentro do clube? Qual o interesse do clube em ver o seu atleta, COM O ESCUDO DO CLUBE, sendo leiloado na mídia? LEILOADO PARA DIFERENTES CLUBES, EM DIFERENTES MOMENTOS? Quem autoriza a comercialização e divulgação das negociações dentro do clube? o que é abuso de poder?

 Fala-Se em rito DENTRO DO CLUBE. É necessário UM rito para  questionar a intensão dessas  publicações? Ou por si só elas já oficializam a diminuição do clube? TEM ALGUÉM A SER RESPONSABILIZADO POR ISSO? QUE SEJA!

Sou santista, sócio torcedor, acho o Lucas um ótimo jogador,  gostaria de ver o atleta mais calmo, mais tranquilo em campo, fazendo bem o seu papel dentro de campo, deixando a presidência e a diretoria do Santos CUIDANDO DOS SEUS NEGÓCIOS EM SIGILO,  

CASO CONTRÁRIO, VOU ENTRAR NA BRIGA PELA SAÍDA DO MANDATÁRIO E PELA PUNIÇÃO AO JOGADOR.

AQUI É SANTOS FC DE VERDADE!











Nenhum comentário:

Postar um comentário