segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Santos 3 x Galo 0, time joga com raça e defesa retoma estabilidade. Wladmir se destaca. WR prepara leilão de Lucas Lima para próxima janela.

Santos 3 x Galo 0,  time joga com raça e defesa retoma estabilidade

O time do Santos entrou muito bem ontem, com pontadas rápidos nas diferentes posições: gol, defesa, no meio o galo sentiu a pressão e não sabia o que fazer para armar o time sem ser interceptado, no ataque fomos precisos nas bolas mais fáceis mas erramos alguns gols.

Wladmir foi o nome do jogo, orientado a defesa e trabalhando defesas importantes para o time.

A zaga se estabilizou depois da derrota para o América por 1 x 0, com  a volta de Luiz e a efetiva participação de Mota, na composição articulada na cobertura das laterais e armação do time.

Gustavo fez o gol que queríamos na cobrança de escanteio, falta um gol  um com uma corrida rápida, vamos esperar. Léo fez a sua melhor partida no peixe e conseguiu receber melhor apoio de Bueno na troca de posições , bom trabalho junto a zaga  e laterais.

Os laterais atacaram e defenderam bem, os volantes cobriram e sobraram na armação,

Gostei do Copete, bastante agressivo, assim como Ricardo, apesar de perder alguns gols, como quando volta a equipe depois de alguns dias parado, mas compensando com outros gols belíssimos feitos na frente da área.

WR prepara leilão de Lucas Lima para próxima janela. Diretoria indiferente.

Após pequena reflexão, depois da derrota frente ao América (MG), WR  prepara varias etapas de trabalho na imprensa escrita e falada, para colocar Lucas Lima no mercado internacional (ou qualquer mercado que renda uma comissão boa para o empresário).

A primeira etapa é melhorar o desempenho do atleta, melhorar o comportamento de Lucas dentro do campo e a relação com o torcedor.

A segunda é conseguir o título brasileiro pelo Santos e  convocação para a seleção brasileira.

A terceira etapa é provocar, sempre via imprensa, uma  discussão  sobre valores, porcentagens, ganhos do atleta, mostrando propostas de clubes interessados,o interesse do Santos contrapondo a negociação.

A quarta e última etapa consiste no chamado "leilão" do jogador. Consiste em receber diferentes propostas de diferentes procedências: "janelas" asiáticas, brasileiras e europeias.O time que oferecer melhor condições, leva o atleta. Caso não aconteça essa proposta o jogador permanece no clube.

O porta voz santista, e dos leilões de jogadores do clube,que tem ocorrido nas publicações da Globo digital, é o jornalista  Bruno Musetti,

Outros "relises", com o mesmo conteúdo, serão elaborados para outros veículos com o mesmo propósito.

Vamos esperar para que depois do próximo leilão, Lucas Lima consiga iniciar o ano de 2017 em boas condições de trabalho, e que esse tipo de ação não interfira no seu futebol até lá,

E principalmente,  não precise sair pelas "portas do fundo."do clube, como alguns jogadores já saíram.

Saudações santistas. LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário