sábado, 27 de agosto de 2016

Santos x Vasco, 3 x 1, Santos contra time muito fraco, Maia e Renato em grande estilo, cansaço no final. WR martela, vende Gabriel na "grande feira santista" e MT faz a festa.

Santos x Vasco, 3 x 1, Santos contra time muito fraco, Maia e Renato em grande estilo, cansaço no final.

O time do Santos venceu nessa quinta feira, pela copa do Brasil, o Vasco.

Vasco que tem um time bastante fraco tecnicamente, e que tem futebol até inferior a times  enfrentados na mesma competição anteriormente.

Gols de Renato (de cabeça, cruzamento de Lucas), Ricardo (falta) e Lucas (passe de calcanhar de Renato)

O Santos veio completo, campeão paulista  em campo,  uma base de dois anos praticamente inteira,
poderíamos aplicar uma goleada histórica, se muitas jogadas  não fossem precipitadas e o cansaço do segundo tempo não fosse tão grande.

A tática de jogar em um 4 3 3 falso já esta bastante manjada pelos adversários, temos tomado sufoco na saída de bola em quase todos os jogos,

Não adianta compactar tanto se não existir alternativa com articulação de jogadas  para furar o bloqueio adversário.

As bolas buscadas nas laterais e saídas de jogo quase sempre tem acabado no pé do adversário.

Treinar Yuri seria alternativa "coringa" para passear na recepção e entrega da bola no ataque, e é o que pede o futebol moderno,

Infelizmente estamos teimando  Léo mais recuado,  não conhece o setor,  deixa Renato perdendo o jogo no final do jogo em varias partidas, totalmente cansado.

O meio esta desarrumado,  times grandes  que pressionarem  bem a nossa saída de bola, vão ganhar o jogo por ali, sempre roubando a bola na nossa saída, ou esperando o jogo quase acabar para aplicarem a virada.

O ataque com Gabriel, Ricardo e Bueno é forte, mas precisa trabalhar melhor
 os deslocamentos, não perder tanto gol e sincronizar na marcação da saída do adversário.

WR "martela", vende Gabriel na "grande feira santista" e MT faz a festa.

Parece que grande parte da torcida do Santos esta (supostamente) contente com essa venda, eu particularmente vejo uma saída planejada desde o tempo do nosso antigo Bozo.

Uma péssima saída , por sinal!

Uma venda que não beneficia(ra) o nosso clube, pois  a grana deve servir para pagar contas do "banquinho credor MT" e outros credores com prioridades nas "dividas" do Modesto.

O Santos deve continuar tendo os mesmos  problemas de caixa  para salários de jogadores, dívidas diversas (e renovação contratual dos mesmos.), mesmo com a venda de Geuvâneo e Gabriel deve, de forma impressionante, pedir dinheiro nos bancos, no final do ano.

Quem a pouco tempo tinha:
1)80 jogadores profissionais com salários na carteira com empresários de jogadores sem catalogação da entrega do IR apresentados, esses jogadores atuando em campeonatos sem nenhuma projeção nacional. São vários salários sem retorno nenhum.
2)Nenhuma referência documentada  com serviços comparativos de gastos de outros clubes com relação a balanço e  serviços dos mandos dos nossos jogos. Nossos gastos são abusivos com serviços nos dias de jogos.

3)falta de licitação de uma marca profissional para gerenciar lucros com vendas de material esportivo,e ter transparência dos negócios. Tinhamos lucros certos nos uniformes documentados,, agora não sabemos quanto lucramos ou se já estamos perdendo. Uma bagunça!
4)falta de patrocínio master. Um absurdo!
5)falta de política de comunicação. O santista é deixado em segundo plano frente a comunicação na investida na venda de nosso patrimônio (jogadores).
6) falta de gerenciamento de despesas de um modo geral.Internamente e externamente!
7) Falta de transparência na mostra  de verbas (adiantamentos) de direitos de transmissão de jogos.

Estádio? é um grande balão de ensaio! NÃO ENTRE NESSA!

É impossível ter lucro nessas condições.

Saudações santista. LR








Nenhum comentário:

Postar um comentário