sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Santos tem que superar falhas táticas, com falta de ponteiros e articuladores, para tentar vencer Palmeiras.

O time santista vai enfrentar nesse Sábado a melhor equipe do campeonato.

Infelizmente temos o time mais entrosado, e o indicado para ser campeão nacional desse ano.

Mas temos um péssimo técnico, que tem apenas um posicionamento tatico e não sabe articular o time com recursos com os jogadores que dispõe.

Temos dois homens de  toque de bola pelo meio, mas que pouco entendem de ataque em "jogo vertical" ou em articulação pelos lados do campo. São eles Lucas Lima e Jean Mota.

O nosso único atacante  é constantemente anulado e nada produz. Atacante Copete.

Ricardo não tem feito gols e tem participado pouco de lances ofensivos nos últimos jogos.

Ao contrario do Botafogo e Palmeiras que cresceram na competição com formas "coringas" táticas na armação, com laterais e armadores, o Santos nada cria, e sempre perde a bola para o adversário. No último jogo a única bola em direção ao gol foi no chute do arremate.

A saída seria utilizar o zagueiro gringo para tentar gols nas bolas paradas, e um dos nossos meninos alas, Daniel ou Cajú, para procurar ajudar na parte ofensiva e troca de posição na defesa.

Na defensiva ainda temos Yuri, que praticamente termina o ano sem ser adequadamente testado, depois de brilhante campanha pelo Audax.

Enfim, temos um tecnico de "uma nota só" e que tenta ganhar jogo com uma forma de jogar e com um contra ataque praticamente igual em quase todos os jogos.

A minha escalação é:
 Wanderley,  Ferraz, Luiz, Gringo e Zeca. Thiago, Renato e Lucas, Copete, Ricardo e Caju (ou Daniel Guedes).

Saudações a todos, e vamos torcer para que  um bom jogo possa acontecer e pelo menos um empate santista já seria um ótimo resultado.




2 comentários:

  1. Estarei postando no face book.. até conseguir postar aqui.LR

    ResponderExcluir
  2. A CBF TEM COMO OBRIGAÇÃO FAZER UM DIAGNOSTICO, VIA TÉCNICOS DE FUTEBOL DAS SELEÇÕES NACIONAIS, DAS POSSÍVEIS CONVOCAÇÕES FUTURAS DOS JOGADORES,DE 40 JOGADORES CONVOCÁVEIS, PELO MENOS. E SE TIVEREM JOGADORES DO SANTOS, É EVIDENTE QUE DATAS DE JOGOS COM SELEÇÃO E SANTOS, DEVEM SER EVITADOS. UMA CARTA DEVERIA SER DIRIGIDA A CBF NESSE SENTIDO.

    ResponderExcluir