quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Meninos sub 20 se classificam mas futebol precisa melhorar muito! Futebol da China: tudo por um ano.empresários irritam torcida.

Meninos sub 20 se classificam mas futebol precisa melhorar muito!

 Hoje o time da base santista fez um jogo irreconhecível.

Praticamente dois lances a gol, muitos passes perdidos depois da linha central, uma péssima distribuição tática e muita falta de criatividade.

Vamos torcer para o time mudar de postura e levantar o astral, se não vamos parar nos próximos jogos.
Prefiro não comentar a partida contra a ferroviária, mas espero fazer muitos elogios contra o time do Ceará.

 Vamos mudar esse jogo Santos!

Futebol da China: trocar toda a carreira por um ano lá? Compensa?

O jogador que vai para a China tem que pensar que o contrato vai fazer, talvez seja o único da sua vida.

Lá não terá visibilidade para os técnicos do ocidente , muito menos para  as seleções nacionais daqui.

Para haver um mínimo de compensação, a grana tem que ser extremamente alta, a ponto de ser opção para fazer um super pé de meia em dois anos, e ficar esquecido no mundo do futebol ocidental depois.

Além de se ter problema com a língua, relacionamento cultural, o jogador sofre com distância da família,e a amizade nos clubes brasileiros, entre outros assuntos.

O jogador para ir para um mercado desses, tem que ganhar em um ano, por pelo menos  4 anos de salário que recebe aqui, no mínimo.

Futebol da China: Empresários e Globo  irritam torcida.

É muito difícil hoje abrir um post de qualquer assunto do santos FC e não ver o Sr WR, e outros, "vendendo o seu peixe", preparando o torcedor com a possível  saída de um jogador brasileiro para o mercado asiático.

Uma vez ou outra tudo bem,até o leitor/torcedor suporta, mas inserção do assunto em quase  todas as noticias, e em quase todas as mídias, seja no título, no corpo, ou no rodapé? fica complicado...ninguém aguenta..

O torcedor não consegue ler uma noticia do seu clube sossegado, sem se lembrar e se preocupar com a possível saída de seus jogadores principais.

Infelizmente a rede globo, e suas derivadas dão total apoio  a essa saída,e qualquer forma de detonar o quadro do clube peixeiro,e a sua torcida, é nítido que esse "sadismo" jornalistico é sempre bem vindo.

Ainda não aprenderam com a transferência do ícone publicitário que existia aqui:

 O santista e brasileiro Neymar.

Um bom fim de semana a todos!