sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ricardo Oliveira, um atleta 100% Santos FC. De forma surpreendente, acaba ficando no clube.

Oliveira é 100% SFC, os seus direitos federativos é todo do Santos e também é o time que o jogador escolheu talvez para encerra sua carreira.

No post anterior, pelas informações que obtivemos, tudo caminhava para um desfecho positivo, onde atleta e clube entrariam em comum acordo para a transferência (milionária, diga-se de passagem) do Santos para a China.

Infelizmente , não teve tempo hábil para a concretização do fato,mas queremos reiterar aqui que estamos de acordo que o atleta busque a sua melhor saída do clube.

Esse atleta, fez tudo que pode em apenas um ano, foi artilheiro de dois campeonatos, jogou  70 jogos no ano , ganhou vários prêmios com muita divulgação do peixe na mídia escrita e televisiva e gastou seu espanhol pelo mundo latino e pela seleção.

Sabemos que é um 100% santista em todos os sentidos, adora a torcida, o clube e jamais pensou em grana para sair daqui, embora já tivesse muitas propostas para isso.

Só gostaria, que o nosso "banquinho MT credor",  ou a Doyan Sports, ou WR, entre outros, deixassem o nosso Ricardo sair 100%.

Esse é um pedido pessoal do LR e do torcedor sócio do santos FC.

Infelizmente, teremos a cena repetida de empréstimo novo no final do ano.Os bermudões adoram isso.

Nos entendemos porque Robinho disse que futebol é negócio, no contexto que falou.

Infelizmente parece verdade mesmo!LR

BEM VINDO AO SANTOS, OLIVEIRA!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ricardo sai pela porta da frente. Independente do contrato, e do seu salário futuro, o jogador fez tudo pelo time.Parabéns!

Ricardo oliveira em um ano, 2015, de clube, ganhou praticamente todos os prêmios individuais  que um jogador pode receber "em tudo" que disputou.

O blog LR sabia que "choveram" propostas altas, bem maiores do que o Santos podia pagar quando foi renovar para disputar o brasileiro de 2015. Ricardo retribuiu o crédito dado pelo clube, já com o campeonato paulista ganho, disputou o brasileiro.

Acreditou no time, entrou na seleção brasileira, foi artilheiro também do brasileiro, e ainda assim continuou no time em 2016, já com a mesa cheia de papeis e com bastante assédio do futebol Europeu e Asiático.

Ricardo nunca pensou em abandonar o Santos... em momento nenhum, nem passava pela sua cabeça sair daqui, não sairia por dinheiro nenhum.

Com a seleção brasileira e Santos, sua meta estava muito acima disso.

Só saiu, (e deve chorar muito na despedida dos atletas do Santos, com certeza essa vai ser a mais complicada da sua carreira), porque foram atendidas todas as suas exigências contratuais:

O total bem estar da sua família na China, viagens, acomodações, bônus,moradias,seguros, entre tantas recomendações contratuais,e principalmente um salário milionário, irrecusável.

Ricardo não saiu por pouco, por um tanto a mais,ou pelo triplo que ganhava,mas sim, incluindo todas as clausulas, talvez pelo maior contrato individual que um profissional tenha feito no mundo Asiático.
E foi a única maneira de convencer o jogador de sair daqui, que mesmo assim, não aceitou de "bate pronto",  pensou muito sobre a proposta para ser aceita.

O Santos receberá 100% do valor da transação e deve lucrar integralmente com a venda do atleta.

É bom lembrar que Ricardo Oliveira será eternamente marcado no coração dos santistas: pela sua passagem espiritual, por honrar a todo momento a camisa santista, e por brigar por nós sempre: seja  na mídia brasileira, seja na mídia latina com o seu espanhol, seja na mídia mundial,e também pela eterna briga pela 9 artilheira.

OBRIGADO ETERNAMENTE OLIVEIRA!