quarta-feira, 3 de agosto de 2016

VAMOS CUIABÁ! TODO MUNDO NO ESTÁDIO TORCENDO PARA O PEIXE!

Hoje vai ser a partida mais importante do primeiro turno.

Temos que entrar em campo vibrando muito e com total atenção ao adversário.Provavelmente vai ser um jogo bem difícil.

TODA FORÇA PARA JOGADORES E TORCIDA DO MATO GROSSO.

domingo, 31 de julho de 2016

Santos 2 x Cruzeiro 0, Bueno e Copete "levantam" a vila, defesa com momentos de melhora. Decisão do 1º turno importantíssima em Cuiabá

Vitor e Copete levantam a vila. O menino de Ribeirão começa a cair na graça da torcida exigente santista.
Com bastante seriedade, e com toque de bola com muita qualidade, Vitor Bueno  esta cada vez mais solidário , aos poucos conquista o torcedor praiano, a  artilharia do grupo, e se torna uma peça importante para a conquista do campeonato brasileiro. Mais um gol para a coleção. Parabéns!

Copete começa driblar pelos lados do campo, algumas vezes parece que a bola volta para os seus pés sem querer, por sorte  ele continua as jogadas, tem um futebol bastante ofensivo, "limpa" o sistema tático no ataque, com posicionamentos e espaços para Ricardo aparecer . Parabéns !

Ricardo mostra garra e determinação entre os zagueiros, o adversários vacilou, o nosso 9 faz mesmo.Parabéns!

Setor e tática:

Gol: Um jogo complicado, muitas bolas rebatidas dos dois lados. Wanderlei trabalhou bastante, se posicionou melhor nas cobranças de bola parada e chutes.

Laterais; Yuri passeou pelos lados, mais pelo direito, Victor fez a lateral, diagonal e a vertical, o Cruzeiro estava bem montado e dificultou muito as penetrações. Cajú teve um companheiro na espera, no final do jogo, mas ainda existe uma diferença grande,  entre ataque e defesa pelo setor.

Zagueiros: No começo do segundo tempo senti um ótimo equilíbrio no setor defensivo,  não tinha visto antes, um pouco depois o time começou a esperar o adversário para segurar o dois a zero, e não foi tão bom.

Volantes; O Yuri não entrou tão bem, mas dá uma "limpada tática", quando começa a se entrosar e revesar com todos da defesa,pensando no espaço do adversário. Saber que existe um jogador que "faz todas" na defesa e no meio, não é para qualquer time não. Renato foi o cara do jogo também. Muito bom hoje.Parabéns!

Meias: todos armaram, parece que o time esta revezando mais, taticamente foi um jogo interessante. Vechio pegou um time mais difícil e não foi tão bem como contra o Gama, Já Copete comentamos acima, fez um ótima partida. Porque não entrar com Renato,Yuri e Leo no meio?

Ataque: Ricardo não marcou, mas fez uma grande partida, mostrou muita vontade e daqui a pouco vamos ter muitas surpresas. É bom ver Ricardo crescer nesse momento!

Enfim, o Santos encontrou um adversário que vai dar muito trabalho com o Mano,o Cruzeiro já melhorou bastante.

Agora  temos que pensar no FLA..

Decisão do 1º turno importantíssima em Cuiabá x FLA

Santos fara a partida mais importante desse primeiro turno. Adversário rival direto, e em um estádio que não sabemos como vai ser a nossa "torcida mandante". O que nos resta agora e solicitar que todos os santistas do Mato Grosso e em especial de Cuiabá, compareçam nesse jogo. Obrigado.

Minha escalação, nesse momento é:
Wanderlei, Ferraz, Luiz, Gustavo e Cajú (Yuri) Yuri (David), Renato, Leo e Bueno, Ricardo e Copete.

Rumo ao título do primeiro turno 2016 - Campeonato Brasileiro.LR