domingo, 19 de fevereiro de 2017

Santos perde duas seguidas,SP e Ferroviária.Não existe tática nova, apenas jogadores mal posicionados em campo."DORIVAL PROF PARDAL"? CHEGA!

Essa história de tática nova do Santos é uma tremenda MENTIRA.

Em primeiro lugar, quando se inicia uma tática nova, é importante ter uma base inicial muito bem trabalhada, para que todas as modificações de jogadas e jogadores no espaço defensivo ou ofensivo,  sejam bem realizadas e bem sucedidas.

O Santos entrou com cinco modificações, não tem bola de 3 passes "acertadas" no ataque. As  trocas de posições e perda de passes, mostraram falta de cobertura defensiva, até mais que um simples 4 1 4 1 ou 4 2 3 1, etc.

No Blog anterior havia dito que tomaríamos mais gols pela esquerda e com bolas cruzadas, também no  contra-ataques.

Não deu outra, com dois volantes de origem e baixos, no lugar de  zagueiros , qualquer zagueiro alto do adversário, coloca lá dentro. A falta do Zeca, e o erro de marcação nos outros gols, passa por essas observações.

Os laterais, quando trocam de posições, ou vão para o meio, não melhora a qualidade do ataque, não existe como eu falei , treinamento dos 3 passes e nem cobertura defensiva no erro do nosso passe.

Já na frente,tivemos chutes mal dados e gols perdidos por absoluta falta de técnica de alguns jogadores.

Thiago Maia, por exemplo, contra a Ferroviária, arriscou 4 arremates.Errou todos.

Coppete estava perdido na ponta esquerda, em 3 jogos acertou apenas um gol, contra o São Paulo,  No restante, não fez absolutamente nada  em todos os jogos, além disso, cobriu mal nas investidas do adversário pela esquerda.

Donizette joga muito mais do que apresentou nas partidas em que entrou. Fez jogadas com passes laterais apenas, bastante lento na reposição, não fez nenhuma ultrapassagem que levasse perigo ao adversário.

Lucas Lima teve momentos bons, mas jogou mal contra o São Paulo.

 Léo não entrou bem contra a Ferroviária , não abriu espaço,não fez as tabelas para encurtar as linhas para chutes na frente da área, além de não aparecer taticamente nas viradas de bola, nos  chutes a gol e nos lançamentos.

Cleber, não tem condições para entrar jogando ainda, Yuri,completamente fora de posição,

Ricardo e Bueno fizeram o que podiam fazer, mas defensivamente não tivemos nenhuma tática apresentada.

Os outros jogadores contratados não corresponderam em campo.

Enfim, o Santos tem que entrar com um time composto e com base defensiva, infelizmente.

Isso se quisermos  ganhar alguns pontos antes de Luiz, Gustavo e Renato voltarem ao time.

OU TROCAR DE TREINADOR!

Saudações santistas









Nenhum comentário:

Postar um comentário