domingo, 20 de agosto de 2017

Coritiba 0 x Santos 0. IRRITANTE!

Santos faz a sequencia mais irritante do campeonato. Um jogo bastante chato de assistir, com muitos passes errados depois da intermediária , com jogadas sem nenhum objetivo.

Para se ter ideia de como o jogo foi ruim, Copete não acertou uma bola  ofensiva sequer, acertou apenas alguns passes laterais, Kaique terminou o  1º tempo acertando a bandeirinha de escanteio.
 Lucas Lima , mais uma vez, "combinou"  cabelo, barba, e futebol sem gols. Bruno Henrique partiu para cima, em algumas jogadas, mas sem apoio nenhum da ala ou meia, na lateral, foi facilmente neutralizado.
Os chutes apareceram sem direção, e inofensivos.

A armação ficou completamente endereçada , marcada, e estática, sem nenhuma criação depois do meio campo.
Léo até que brigou e correu o campo inteiro, mas não conseguiu achar ninguém para tabelar e efetivamente encontrar o gol.
 Alison, muito na marcação E SEM futebol para chegar ao ataque.

Hoje eu vi um Zeca muito abaixo do que estamos acostumados a ver, parece esperar o tempo passar no Santos. Não fez uma jogada de linha de fundo, ou de corrida para a área com perigo ao gol. Parecia também disperso durante a partida.
 Ferraz, faz sempre passes laterais, mas deixa o atacante muito próximo da defesa, no contra ataque do adversário.

A zaga, com Veríssimo e Brás  não decepcionou, mas o ataque do Coritiba é muito limitado, bastante desentrosado, e parece que a armação não sabe o que faz na  frente da área, para a nossa sorte.

Enfim, o que o torcedor viu foi um futebol irritante, sem objetividade mais uma vez, sentimos falta de ligação entre o meio e o ataque. Não entendemos porque Levir tirou Jean Mota de outros jogos e desse também,  vinha muito bem no grupo. Falta uma ala mais efetiva, eu colocaria Daniel Guedes. Me parece que Oliveira, por mais machucado que esteja , ainda consegue dar trabalho para os adversários.
O time irrita com tantas bolas difíceis´para serem conseguidas, e desperdiçadas de forma afoita, ou por falta técnica dos nossos jogadores.

Infelizmente empresários escalam o Santos, e de forma "modesta" o torcedor vai ficando irritado.

Precisamos compactar o time para não fazermos feio, no Brasileiro, e também na Libertadores, que é o nosso foco principal.

O meu time? Wanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Veríssimo ( David\) e Zeca (Ourinho),
Alison, Victor (volante), Lucas e Jean,  Nilmar (RO, ou Copete centralizado) e Bruno.

Saudações santistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário