segunda-feira, 30 de abril de 2018

Só declaração obrigatória de IR dos empresários santistas, pode acabar com PALHAÇADA encontrada em relatório de auditoria santista. Sócios advogados podem ajudar!

E você ainda vem me falar no Modesto?https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/cleber-bruno-damiao-thiago-maia-santos-deve-r-80-mi/
Só através de solicitação aos jurídicos do Santos e também de forma jurídica pública, associados e torcedores, podem acabar com esse vício que corrói o time a tanto tempo.
Empresários deixando de pagar suas obrigações em nome do Santos FC, e na transação dos jogadores, recebe em benefício próprio, e da comissões a terceiros. Afundando cada vez mais o nosso time.
A única saída é convocar torcedores e sócios e exigir de todos esses empresários, que apresentem seus IR, seus e de seu familiares,ao clube. Comparando ganhos e vinculando negociações, de forma aberta, aos seus ganhos aqui no clube.
Assim poderemos participar do enriquecimento dessas pessoas que detestam o clube e usam o clube apenas para mamar, sem nenhuma ética e escrúpulo.
CHEGA DE PALHAÇADA!
Minha opinião:
Sub 23? extinção já. Infelizmente só dá prejuízo, não traz retorno de imagem, nem custo/benefício com, aparecimento de jogadores, apenas enriquece empresários e endivida o Santos.
Feminino? se não tiver um patrocínio bom, adequado, não vejo porque manter, gasto a mais desnecessário , não agrega em nada ao futebol , como o todo no clube.
Elenco? no máximo 30 jogadores, de preferência , jogadores que agreguem valores futuros, um porcentual de meninos da base e um pequeno porcentual de atletas para pegar rodagem em clubes menores, o resto venda imediata.
Mão de obra? em uma primeira etapa 180 funcionários e uma base amadora do futebol de 150 atletas , no máximo.
Léo e Copete? renova e vende, jogadores, que se estiverem bem valorizados, podem dar divisas para sairmos do buraco que estamos.
Time titular? falta jogadas futuras , o segunda passe nunca acha o terceiro, pressão na defesa e falta de estrutura e qualidade na ligação, Infelizmente fazemos gols com bolas trabalhadas apenas entre defesa e ataque, falta ligação, bons passes, bons cruzamentos, bolas com mais paciência, sem rifar, e pressão, um bom meio de campo de criação.
Goleiros e laterais? Não temos problemas. zagueiros? Precisamos da recuperação de Gustavo e Luiz.
Volantes? apenas Alison tem mostrado uma produção satisfatória, falta alguém para agredir e trabalhar a bola melhor, Meias? Infelizmente aí mora nosso maior problema, não temos meias no time e não temos alternativas técnicas, atacantes? o time está bem servido de jogadores no ataque.

2 comentários:

  1. Luiz, muito bom seu comentário, concordo com a grande maioria dos tópicos. Acontece que a situação de hoje é reflexo dos desmandos das gestões passadas. Futebol feminino talvez seja mantido por abatimentos ou isenções fiscais ou algo do gênero pelo que li em algum lugar. Importante seria ativar o futebol de salão de onde surgem ótimos jogadores que poderiam ser aproveitados no futebol de campo.

    ResponderExcluir
  2. Hoje o Santos voltou a pensar na Vila com um time que não ganhou no brasileiro é só deslanchou no segundo tempo, assim mesmo levou um gol.Um time sem meio de campo ofensivo, não consegue trocar passes com qualidade e inseguro nas finalizações.O Santos tá sem grana, e tem que economizar, isso não significa não investir, mas com qualidade e transparência.Acho que só o futebol amador pode permanecer e com foco na equipe principal.Enpresário?IR na secretária do clube, com publicação para os sócios com requerimento. O Gabriel tem hora que parece ator, tem que parar de se achar, porque vem pedreira por aí e não tô a fim de tomar goleada de novo.Saudações santistas.

    ResponderExcluir