quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Santos 2 x São Caetano 0, inicio fraco santista, não inspira torcida, time sem criação e desenho tático.

O Santos entra em campo contra um adversário praticamente rebaixado,de um dos piores campeonatos paulistas que já presenciei.
Nesse jogo assistimos dois gols  que podem representar o caminho da classificação a outra etapa do campeonato, mas é bom que se diga que o time está muito abaixo do que deveria estar jogando nesse momento.
 Não quero criticar o presidente , técnico, ou jogadores, mas o jogo esta difícil de assistir, 4 mil torcedores , no meu entender demonstra mais uma vez a desorganização do que foi herdado de uma outra gestão que não priorizava os jogos ao vivo.

Setor por setor

GOL - sem problemas, o time do santos tem ótimos goleiros, Wanderlei é o melhor do Brasil atualmente, e os reservas são muito bem treinados.
LATERAIS - Acho que Ferras, Guedes, são bons pela direita, pela esquerda, Cajú, longe da sua melhor forma física, Jean ou Copete , dúvidas de qualidade no setor , que ainda é uma avenida para os adversários.
ZAGUEIROS - Devid, Veríssimo, Luiz Felipee Gustavo Henrique precisam de treino e dão conta do recado.
VOLANTES - Alison , é o que desequilibra esse setor, Renato e Vechio, devem se reservar, precisamos de alguém com velocidade , pegada e bons fundamentos por ali.
MEIAS - É o maior problema do Santos , ações de criação a partir do meio campo, é incrível como o Santos não tem jogadas de criação.Bueno ainda é a única solução no setor, mas sem alternativas de reservas durante o jogo.
ATACANTES - o time continua inofensivo, hoje pegamos um time fraco,  um time mais estruturado,o Santos não avança. Temos Gabriel crescendo na competição, Bueno, que pode ser opção nos lados do campo e Rodrigo, que não teve uma nova chance, além de Copete., bastante instável , nesse inicio de temporada.

MEU TIME?
Wander, Guedes, Gustavo, Veríssimo e Copete  (Jean ou Ferraz)
Alison, Bueno e Renato (Vechio)
Gabriel, Sasha e Copete (Jean)


SAUDAÇÕES SANTISTAS